Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jhan1

Montando Pc no valor de 2 mil reais.

Recommended Posts

Boa tarde a todos, estou pretendo montar um PC nessa media de valores.

Quais itens vocês podem me indicar? Isso com a gabinete também, é um PC do zero.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Se for a prazo essa recomendação aqui vai ficar muito boa:

post-691697-0-50081300-1404315716_thumb.

Tem o gravador de dvd também que eu não coloquei.

Pra montar essa configuração: http://www.pichau.com.br/monte-seu-computador/perfil/

Compartilhar este post

Link para o post

nossa ficou bom mesmo, só essa placa de video que queria dar um pouco mais de upadate se fosse a vista, qual tu me indicaria?

Compartilhar este post

Link para o post

À vista, trocaria a placa de vídeo por uma R9 270 ou GTX 660 e melhoraria a placa-mãe, colocando a GA-970A-DS3P.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

vou optar pela 660 mesmo, e também estava querendo um i5, qual você me recomenda? e a placa mãe também.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi que a 270 é melhor, mas é 100 reais mais cara  :o  daí fiquei mesmo com a gtx 660.

Caso eu faça a compra desse orçamento, as peças viram separadas ou já iria vir montado o pc com essas peças? :huh:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Depende  se você comprar no " monte seu pc" da pichau por exemplo vem montado se comprar separadamente ai você tem que montar mais montar um pc não é super difícil não , é até fácil ... mais se preferir chame um tecnico.

Quanto você pode gasta , agora ? Preferencias? GTX 660 e I5 Certo ? 

Compartilhar este post

Link para o post

sei que não é difícil, montei a minha maquina sozinho, mas é meio chato e não sou muito paciente, mas é só uma duvida mesmo se não teria que montar pra ele  :D

Estou optando pelo i5 mesmo, pois sempre utilizei amd e sempre deu uns gargalo. E como estou fazendo um update na minha maquina também, estou trocando o meu phenon 2 x4 965 por algum i5, pois ele não acompanha a 780 que comprei  :(  Mas essa maquina não é pra mim, é pro meu primo por isso recomendei essa configuração logo de começo pra que ele não fique tendo que trocar de placa mãe se quiser fazer algum upadate, até porque é 4 geração também.

Compartilhar este post

Link para o post

a 780 você se refere a GTX 780 ? é 2000 seriam pras outras peças ? Se for a GTX 780 recomendo o i5, disso pra baixo se sai mais custo/benefício FX 6300+ 970 (Sai cerca de 100 reais mais barato.)

meio que não entendi o que você quis dizer ...

não fico muito claro o que você quis dizer desculpa sou lerdo =/

Compartilhar este post

Link para o post

Não não, você não entendeu kk o meu pc que uso no momento com a gtx 780 é um phenom 2 x4 965. E pretendo trocar por um i5 pois está dando gargalo.

Agora sobre a maquina de 2mil reais que estou montado pro meu PRIMO é que quero com i5 também, para caso ele queria mudar no futuro pra outra placa de video não dê gargalo, entendeu?  :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom esse orçamento mano, havia feito um quase parecido com o seu, só que havia trocado a ali pela 660 e colocado uma fonte de 600 e +1 pente de 4gb e deu 2350 a vista, o meu primo gostou. Falou que vai pagar  :D

mas tem muita diferença de desempenho entre a 660 e a r9 270?? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais