Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core 2 Quad Q6600 de 2.4 GHz é Bom para Games?


Posts recomendados

então ESTOU Dando hum atualizar Aqui e gostaria de saber se vale a pena comprar ESSE Processador Localidade: Não ESTOU podendo Gastar Muito.

 

Meu PC Vai Ficar ASSIM:

 

Core 2 Quad Q6600 de 2,4 GHz

4 Gb de RAM

VGA Gigabyte Radeon R7 250X 1GB DDR5 128 Bits PCI Express 3.0

Placa Mãe: Asus IPM31

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GTX 550 ti roda BF4 no low,enquanto a R7 250 roda o mesmo jogo no médio,ambas em full HD.Melhor opçãp é a R7 250X que na kabum tá o mesmo preço da 550TI.

Boa sorte!

Obrigado pela dica amigo.

Eu achei essa aqui: http://www.kabum.com.br/produto/49895/placa-de-video-vga-xfx-radeon-r7-250x-2gb-ddr3-128-bits-pci-express-r7-250x-cgf4-#amdnaveia/?tag=r7 250x ou estava se referindo a outra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazendo coro ao Perfeitoestranho, foge dessas xingling com todas as forças. Você corre o risco de perder tudo depois. Memória, HD e placa de vídeo primeiro. Isso se ela não explodir.

 

Nem que você precise gastar 100 reais a mais, vale a pena. Melhor do que perder a configuração inteira depois. Ficaria muito mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazendo coro ao Perfeitoestranho, foge dessas xingling com todas as forças. Você corre o risco de perder tudo depois. Memória, HD e placa de vídeo primeiro. Isso se ela não explodir.

 

Nem que você precise gastar 100 reais a mais, vale a pena. Melhor do que perder a configuração inteira depois. Ficaria muito mais caro.

Quando você diz fugir, você se refere a fonte da C3 tech?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você diz fugir, você se refere a fonte da C3 tech?

 

Sim, Paulo. Você corre o risco de perder o micro com o tempo. Quando eu comprei o meu primeiro micro, em 2004, era esse tipo de xingling (C3Tech, Clone) e volta e meia eu perdia HD, placa de vídeo, a memória começava a bugar, o micro dar tela azul... Eu vivia nas lojas de manutenção.

 

Quando eu comecei a montar os meus micros, a minha primeira fonte foi uma Zalman, excelente marca na época (não sei como está agora). Depois Corsair. Nunca mais tive problemas. Pois é a fonte que fornece a tensão para todas as peças, e você tem que se lembrar que hardware é uma porção de ferro imantado, com estática, com interruptores que simulam 0 e 1. Aí você pega uma fonte que se parece mais com uma régua estabilizadora... Já viu. Bagunça tudo.

 

Fonte é o coração de tudo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, Paulo. Você corre o risco de perder o micro com o tempo. Quando eu comprei o meu primeiro micro, em 2004, era esse tipo de xingling (C3Tech, Clone) e volta e meia eu perdia HD, placa de vídeo, a memória começava a bugar, o micro dar tela azul... Eu vivia nas lojas de manutenção.

 

Quando eu comecei a montar os meus micros, a minha primeira fonte foi uma Zalman, excelente marca na época (não sei como está agora). Depois Corsair. Nunca mais tive problemas. Pois é a fonte que fornece a tensão para todas as peças, e você tem que se lembrar que hardware é uma porção de ferro imantado, com estática, com interruptores que simulam 0 e 1. Aí você pega uma fonte que se parece mais com uma régua estabilizadora... Já viu. Bagunça tudo.

 

Fonte é o coração de tudo.

Obrigado cara! Vou me lembra disso agora :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...