Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alternativa para o programa Super DVR?


Posts recomendados

Bem, eu comprei um estabelecimento antigo e ele já vem com um sistema de câmeras, daquelas que tem varios fios encaixados em algo que fica no socket VGA do pc, mas esse software 'Super DVR' me dá problemas toda hora e a sua interface é muito antiga, sua ultima atualização foi em 2004.

 

Alguem conhece um bom programa alternativo que seria compatível com o mesmo sistema de câmeras? grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não informou o tipo de "Problema" que esta enfrentando! Mas te digo que pode ser um simples mau contato na placa de captura das câmeras!, Mande verificar isso antes....

Não não, o problema não é fisico, é com o programa antigo 'Super DVR' que controla o sistema de câmeras,  que tem uma interface muito ruim de usar e já foi descontinuado então não tem suporte, eu sei que não é seção de software mas achei que servia aqui.

 

o que eu preciso é de um software alternativo que seja compativel com o mesmo sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...