Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

bom eu tenho uma 550 TI nao tem muito tempo de uso, mas to vendo q ultimamente ela ta guentando muita coisa nao, comprei um PC novo a algum tempo atrás e queria trocar por uma outra mas sem precisar trocar de fonte

 

 

Config Do Meu Pc:

 

Processador : FX - 6300

Memoria Ram : 2x - DDR3 4 GB - 1333mh

MOBO : Gigabyte GA-970A-D3P 

GPU : 550 TI

Fonte : Corsair CX 430 - 80 Plus Bronze

 

estava pensando em uma 650 ou 650 TI, mas do meio que por fora dessas GPU's Novas! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando pode gastar nesse upgrade? 

 

Já vale um aviso, que mudar da GTX 550Ti pra uma GTX 650/650Ti não vai fazer grande diferença não... 

600 reais, nao? achei que ia dar uma diferença, até porque a 550 ti é um poquinho velha, mas se você disse que nao vai ter muita diferença, então nem vou trocar, porque se tiver q trocar fonte+GPU vou gastar + de 600 fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, relaxa sua fonte está perfeita.

 

Com os R$600 a melhor pra você seria a R7 265.

 

Essa aqui da Sapphire está show de bola!

http://www.terabyteshop.com.br/amd-radeon/placa-de-video-sapphire-radeon-r7-265-dual-x-2gb-gddr5-chdmi-pci-exp.ptml

 

Se quiser economizar um pouquinho e investir o resto da grana em outra coisa... (Um Air Cooler pra substituir o cooler box, que tal?)

http://www.terabyteshop.com.br/amd-radeon/placa-de-video-msi-r7-265-oc-2gd5oc-2gb-gddr5-pci-exp.ptml

 

Da pra rodar grande parte dos jogos atuais no High/Ultra tranquilamente com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, relaxa sua fonte está perfeita.

 

Com os R$600 a melhor pra você seria a R7 265.

 

Essa aqui da Sapphire está show de bola!

http://www.terabyteshop.com.br/amd-radeon/placa-de-video-sapphire-radeon-r7-265-dual-x-2gb-gddr5-chdmi-pci-exp.ptml

 

Se quiser economizar um pouquinho e investir o resto da grana em outra coisa... (Um Air Cooler pra substituir o cooler box, que tal?)

http://www.terabyteshop.com.br/amd-radeon/placa-de-video-msi-r7-265-oc-2gd5oc-2gb-gddr5-pci-exp.ptml

 

Da pra rodar grande parte dos jogos atuais no High/Ultra tranquilamente com ela.

gostei dessa, mas me diz uma coisa porque a q tem maior clock (900-950) custa menos e a q tem menor clock custa mais (900-925) ? seria por causa do cooler?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei dessa, mas me diz uma coisa porque a q tem maior clock (900-950) custa menos e a q tem menor clock custa mais (900-925) ? seria por causa do cooler?

hm, então no caso seria melhor pegar a sapphire? e é certeza q minha fonte vai dar conta de rodar ela sem nem um problema? digo, com full load CPU ( que eu nunca vi ocorrer no meu pc) e full load de GPU?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certeza ABSOLUTA, a CX430 aguenta até uma GTX 760/R9 270x tranquilamente, porque não uma R7 265? :P

 

Quanto as marcas, eu recomendo fortemente a da Sapphire por ser uma das melhores fabricantes de placa AMD e por ter um sistema de refrigeração melhor se comparado a outra da MSI que eu postei. :D

 

Só postei a da MSI caso você quisesse dar uma economizada mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certeza ABSOLUTA, a CX430 aguenta até uma GTX 760/R9 270x tranquilamente, porque não uma R7 265? :P

 

Quanto as marcas, eu recomendo fortemente a da Sapphire por ser uma das melhores fabricantes de placa AMD e por ter um sistema de refrigeração melhor se comparado a outra da MSI que eu postei. :D

 

Só postei a da MSI caso você quisesse dar uma economizada mesmo. 

vou dar uma pesquisada nos preços nos sites q eu compro, acho q vou levar essa mesmo xD.

brigadão pela ajuda ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...