Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas em ver vídeos que não sejam do youtube e abertura de páginas aleatórias no navegador


Posts recomendados

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Então, desculpa fazer um tópico logo de cara (apesar de ter uma conta mais antiga aqui, porém esqueci os dados dela).

Enfim, recentemente não tenho conseguido ver vídeo que não sejam do youtube, todos travam em algum momento e em alguns casos ficam com uma espécie de tela verde.

Esse problema iniciou-se juntamente com a infestação de aberturas de páginas aleatórias no meu navegador, como propagandas e paginas oferecendo atualizações para o JAVA e google chrome.

Tenho quase certeza que o problema dos vídeos está associado com isso, provavelmente um vírus *****.

Já passei o antivírus que tenho aqui (McAfee), porém não tive resultados, e o problema persiste, inclusive quando troco de navegador.

Se puderem me ajudar eu agradeceria bastante, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...