Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Stanley Lima

Pc travando e com imagem estranha

Recommended Posts

_10352736_574923352627358_81942139508776 

_10485778_574923109294049_40096266428836Quando estou ligando o pc ele liga com uma imagem chegia de listra e rabisco ai eu tenho que ficar reiniciando o pc ate ela voltar ao normal,ai quando volta e ele ta ligando as vezes na hora de iniciar o windows ele fica com listras vermelhas e trava o pc a mesma coisa acontece quando jogo algum jogo.o que pode ser isso ja troquei a memoria e nada acho que pode ser a placa de video alguem pode me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vga que você fala e a placa de video? mais se for o monitor acha que ele ligaria normal as vezes e quando eu estivesse jogando travaria o pc?

Compartilhar este post

Link para o post

vga que você fala e a placa de video? mais se for o monitor acha que ele ligaria normal as vezes e quando eu estivesse jogando travaria o pc?

Opa , se esta travando o sistema operacional , então definitivamente não é o monitor não . Isso ta com cara de ser sua vga sim ( placa de video ). Tente resetar a bios ( pela bateria ou pelo jumper ) e teste . Se persistir , lamento dizer que sua vga ja era.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá @Stanley Lima

Seja bem-vindo ao fórum CdH! Leia as Regras Gerais e utilize o fórum com sabedoria. ;)

Afim de facilitar a análise dos colegas que se dispuserem a ajudar, informe a configuração completa do seu PC. Dessa forma, poderá conseguir ajuda mais rapidamente. Caso não saiba identificar os componentes do PC, leia o seguinte tutorial: Saiba como descobrir a configuração do seu PC.

Utiliza estabilizador e/ou no-break?

Compartilhar este post

Link para o post

Sua placa de vídeo é onboard ou offboard?

Se for offboard, tenta fazer uma limpeza na sua placa de vídeo com álcool isopropílico ou borracha mesmo, até mesmo troca a pasta térmica, se possível, passa um Limpa Contato no slot que você coloca sua placa de vídeo.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais