Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Flavio Herman

Meu Computador não faz download.

Recommended Posts

Boa noite, sou novo no forum, pra falar a verdade eu entrei no forum por causa desse problema, bom vamos sem enrolar vamos direto o assunto.

Meu problema deve ser bem simples porém sou totalmente leigo nesse assunto, meu laptop de uns tempo pra cá simplesmente nao faz mais download, ou download começa com velocidades normal e vai caindo até chegar a 0kbps sendo que o normal é de 1200, pesquisei um pouco e vi que poderia ser problema da minha internet, liguei lá na central, fiquei um bom tempo conversando com a moça e ela me garantiu que o problema está no computador, e meu celular via wifi faz download normalmente.

Alguém pode me ajudar??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não aparece nenhum aviso de disco cheio ao lado do relógio do Windows? Você usa algum gerenciador ou só o do Internet explorer?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

não aparece, tenho bastante espaço, eu uso o chrome

Quando acontece de terminar o download, fala que ele está corrompido, esqueci dessa informação. 

Ninguém para me ajudar??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais