Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com configuração de 2k


Posts recomendados

Fala aí pessoal, estava fazendo um orçamento aqui de um computador que possa jogar algumas coisas mais atuais tipo um bf4/watch dogs, o que posso gastar é maomenos 2k, sou leigo no assunto e tirei base de alguns posts e de computadores montados que vi na FP,pichau,chipart, mas vi muitos dizendo que era overprice e fui dar uma conferida é realmente, os caras metem a faca.
Fiz uma configuração aqui comprando peça por peça na Kabum, e deu isso aqui:
Processador :AMD FX-6300 3.5 ghz am3+
VGA : r7 250 1gb ddr5 128bit
Memoria : 2x4 ddr3 1333 corsair
HD : seagate SATA III 7200 1TB
Fonte : Corsair cx-430w
Placa mãe : Asus p/ AMD am3+ m5a78l-m lx/br

Placa de som: enm232-6via
Gabinete não vai aumentar meu fps então peguei um "baratinho" : casemall atx 2350 Bunker.

Tudo isso saiu por 1.9k , queria saber se com essa configuração consigo rodar qualquer jogo com 50-60 fps em 1920x1080 em um qualidade baixa-média.
Preciso de ajuda com a placa mãe e a placa de video, não sei absolutamente nada sobre placa mãe.
estava em duvida dessa r7 ou de uma hd 7750, mas essa parece gastar menos energia e não tem tanta diferença.
Processador, esse ou o esse ou o FX 4300 black edition 3.8ghz?
e essa fonte segura ou é melhor pegar outra ?
Enfim, quero saber a opinião dos senhores, o que pode mudar, e se pelo preço esta bom.
Uma configuração equivalente da Intel/nvidia com essa faixa de preço mudaria algo no desempenho ?
desde já, obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O Objetivo é de fazer um pc de entrada que suporte os jogos atuais,a prazo, sei la a placa de som esta 25 dilmas e acredito ser melhor que a onboard.

pode me recomendar uma outra placa de video?

 

 

 

Vai ser à vista ou a prazo esse valor?

 

Seu orçamento é à vista ou vai pagar a prazo? 

Pois à vista sai até 300 reais mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...