Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Rede / Internet] Rede Pública não Identificada


Ir à solução Resolvido por Yashiro Nanakase,

Posts recomendados

Olá pessoal.

Acordei na manhã de terça e meu computador ao ligar não estava reconhecendo a rede/internet.

Ficava aquele ícone de um computadorzinho com uma exclamaçao amarela e ao entrar na Central de Rede parecia um banco de praça de madeira escrito Rede Pública não Identificada.

 

Corri pro google e vi que um monte de pessoas tem esse problema. Mas infelizmente nenhuma solução resolveu meu caso.

 

Procureio tal do Bonjour e nao tem aqui.

Tente dar ipconfig /renew e nada acontece.

Tentei usar o Fixit e nao rolou.

Desativei firewall e nao foi.

Desativei e desinstalei a placa de rede e nao foi.

Ja resetei o modem.

Fiz um inicializaçao limpa e nao foi.

Ja fixei um ip e mascara e nao resolveu.

No modo de segurança com rede tmbem nao vai.

Tirei o cabo de rede do pc e ele sinaliza que há um cabo desconectado e a luz verdinha apaga. Dai eu conecto, ele detecta, tenta identificar e fica na mesma coisa de Rede Publica nao Identificada.

Achei q fosse coisa do meu roteador padrão Thomson DWG850-4B da Net Virtua, mas nem é pois meu Play3 e o outro Pc do outro quarto esta funcionando perfeitamente.

 

 

Ta chato isso. Já estou pensando em formatar e instalar o Win7 Professional de novo. Mas o pc ta recem formatado e todo ajeitado, seria uma pena acabar dando esse problema de novo e ter q formatar por nao saber a causa.

 

Alguem poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...