Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Liga mas não beepa nem dá vídeo.


Posts recomendados

Cada caso é um caso...

Então pessoal, antes de tudo queria dizer que minha config é nova, e é a seguinte:

AMD Vishera 8350

GeForce GTX 650

2x4GB Corsair RAM

Fonte IceCool 500W Reais

Placa mãe 78LMT-S2 (Não roda o vishera no máximo em 4.0ghz, mas roda tranquilamente...)

HD 500gb barracuda samsung

 

-------

 

Bom, depois que comprei todas as peças, montei o PC, e ele não ligava na VERTICAL em pé! Só ligava DEITADO, na HORIZONTAL.

Até aí tudo bem, eu o usava assim mesmo, deitado.

Ontem, fui tentar resolver esse problema... Desliguei o PC, limpei ele todo por dentro, tirei as coisas dos seus slots inclusive o processador. Tirei a pasta térmica, limpei, coloquei uma nova e refiz a montagem dele.

 

PUF!!! Eis o problema!!!

 

(ANTES DE eu mexer novamente ele bipava, e ligava normalmente. na horizontal, lembrando.)

Depois que eu mexi, fui ligar ele:

- Tudo liga. Leds, coolers da VGA e do CPU, fonte, e até da pra ouvir o HD girando...

- agora ELE Não BEEPA!!!

- o vídeo fica piscando eternamente, e não aparece nem a bios.

 

Lá vou eu, limpei TUDO de novo (eu não uso produtos como alcool, ate porque nao sei usar) usei apenas borracha, e pincel macio...

memorias, placa de video, tirei o proc. de novo e renovei a pasta.

Continua com o mesmo problema!

Já tentei ligar sem o estabilizador.

Já tentei ligar apenas com A VGA e o CPU

Não sei mais o que fazer... alguém por favor, seja meu aliado e me diz como faço pra resolver... tenho trabalhos de programação que não upei no google drive e preciso entregar logo logoo.... PLIS ALGUEM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo, é complicado dizer com certeza o problema.

 

Primeiro eu não conheço sua fonte. Parece ser genérica. Pra sua configuração ela não é recomendada.

Segundo essa placa-mãe não deveria nem suportar o processador pois o TDP máximo dela é 95W.

 

VocÊ vai ter que dar um jeito de testar o processador em outro pc e testar outra fonte no seu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha fonte é essa: http://www.kabum.com.br/produto/8767/fonte-atx-3r-system-iceage-ia500hp80-500w-bivolt

 

E sim, realmente o TDP é diferente... mas tipo assim, ele roda numa tensão mais baixa, o que faz ele ter 2.8ghz nessa placa mãe. Ou seja, nenhum problema até aí...

Cara, to tentando dizer... acho que eu causei o problema... devo ter deixado algum grão de pasta cair nos contatos, ou alguma poeira... porque antes funcionava perfeito!

Eu realmente queria outra placa mãe ,mas ela me servia bem no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, pode não ser uma fonte top de linha, mas está me servindo bem... até porque isso de explodir são casos a parte...

ENFIM, vamo ao que importa!!!

CONSEGUIIIIII RESOLVER O PROBLEMA!!!

 

Santo ALCOOL ISOPROPILICO!!!

Passei na placa mãe inteira, nos contatos, no processador, em tudo!! sequei com um secador de cabelo, e voalá, tudo ligou de novo!!!

obrigado pela ajuda.

ps: a fonte ta normal kkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...