Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Gigante


Posts recomendados

Prezados,

esse forum é minha ultima esperança, seguinte.

Eu ganhei um notebook do meu tio q estava com a tela quebrada, enfim ele falou assim, "arruma a tela e pode ficar com ele pra você, só quero as fotos que estão ai".

beleza arrumei, ai ele me emprestou um HD externo pra salvar as fotos dele, um HD da LG branco com USB 3.0.

Salvei la as fotos e as musicas das minhas primas. 

O que acontece que eu devolvi o HD pra ele e formatei o computador, só que as fotos nao aparecem no hd externo, (nao estão ocultas), só que as musicas aparecem e abrem normalmente.

Outra coisa engraçada, a pasta das fotos tem tamanho e tudo, mas nao aparecem as fotos.

O backup foi feito em um windows 7 e aberto tambem em um windows 7.

Alguem pode me ajudar por favor?!  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta recuperar os arquivos, mesmo você já tendo formatado o HD, ainda sim, dá para recuperar, faz uma varredura profunda no disco. Alguns arquivos vão ser recuperados parcialmente e outros serão completos, mas pelo menos você "tentou", não sei qual programa recomendar, mas até onde lembro o Nero possui um aplicativo de recuperação de dados. E avisa ao seu tio para enviar fotos e arquivos importantes que ele não queira perder para alguma nuvem, hoje é só o que temos de serviço gratuito. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...