Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preço impossível da magazine luiza


Posts recomendados

Pessoal é um notebook "Notebook Dell Inspiron 15R 5537-A20" por 3k e frete grátis. 2GB de vídeo dedicada e 16GB de ram. Vale a pena comprar pela magazine luiza? é confiável? Achei muito barato. Segue link do note 

 

 

- http://www.magazineluiza.com.br/notebook-dell-inspiron-15r-5537-a20-intel-core-i7-16gb-1tb-windows-8-led-15-6-placa-de-video-2gb/p/0822136/in/note/

 

galera obrigado pela força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, o preço esta mais barato que no site da dell (se for pegar a vista). 

Lembrando que essa VGA 8670M não é das melhores, então se for pra jogar esse note não serve muito não. Ele seria mais para renderização e utilização de máquinas virtuais. Lembrando que no geral ainda acho ele meio caro, ta certo que praticamente não tem notebooks de fabrica com 16GB de ram, mas esse aí nao tem tela full hd, teclado iluminado, ao menos um SSHD, placa de vídeo não é muito boa pra games. Na minha opinião com 3K tem notes bem melhores aí no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pelas opiniões galera. Deran quais seriam suas sugestões? Realmente o note é mais para virtualização. mas tem notes melhores por esse preço com mesmas configurações? lembrando que o frete é grátis... por exemplo na avell me cobraram 150 reais de frete, mas os notes lá são 3 anos de garantia né. Consigo rodar os jogos como btf4 no médio com esse note? Pessoal muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No avell (com a GTX 850m)  bf4 senão me engano pega no high em full hd. Esse vídeo aqui mostra ele jogando no ultra, mas em high deve passar dos 30FPS e tem esses 3 anos de garantia que contam a favor.

 

 

E tem o dell latitude 3540 (com a HD 8850M) tela full hd, mas acho que não suporta bf4 em high em full hd, teria que reduzir a resolução. Lembrando que a dell ta com promo de frete grátis em alguns modelos.

 

Em questão de placa de vídeo a GTX 850M é cerca de 40% mais eficiente que a HD 8850M. E a HD 8850M é cerca de 90% mais eficiente que a HD 8670M. Então só por aqui da pra ver que essa 8670M não é lá essas coisas pra games.

 

Seu foco é virtualização ou games? (ou os 2 kkkk)? porque o ideal se fosse virtualização seria bom você ter um processdor i7 quad core pelo menos e no minimo 8GB. Esse  i7 4500U (serie U da intel sacrifica um pouco de desempenho para fazer a bateria durar mais)  é dual core, para games ele tá tranquilo mas para virtualização não sei te informar ao certo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Pera ai Deran, vamos ter foco kkkkkk, realmente meu lance não é jogo. o que acha do avell Titanium B153 MAX

 

Na seguinte configuração:

Intel Core i7 Haswell - 4810MQ 2.8 GHz, 6MB Cache (3.80 GHz com Max Turbo)

16 GB DDR3 (1600 MHZ) / ( 2x 8 GB)

Nvidia GeForce 840M GPU com 2GB Video Dedicado

 

Preço 3199,50. mais frete.

 

esse processador é melhor do que aquele 1.8 da dell? para virtualização ficaria melhor né? e ainda ia dar para jogar pelo menos um diablo III com essa 840M ai.

 

outra coisa, vale a pena pegar memória Corsair Vengeance do que convencional? qual a diferença? 

 

Cara muito obrigado está ajudando muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa configurações sem dúvida é muito boa para virtualização. Esse i7 aí é quad core e tem 8 threads (4 físicas e 4 emuladas).

16GB de ram deve da pra você abrir umas 5~6 vms de boa.

A 840M GT creio eu que pegue Diablo 3 sem problemas, tendo em vista que ela aguenta rodar nas configurações mais baixas o Watch Dogs.

 

http://cpuboss.com/cpus/Intel-Core-i7-4800MQ-vs-Intel-Core-i7-4500U  ( a diferença quando se usa todos os cores é bem significativa)

 

Quanto as memorias não sei te dier, mas se me lembro bem as Vengeance  tem latencias mais baixas e é mais fácil de fazer over nela). Pelo que vi, só vale a pena se a diferença entre os preços das memorias for bem baixa.

 

Agora não sei te dizer o custo-beneficio desse note, já que minha área é mais para notebooks voltados para games. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, agora a avell é confiável? já comprou lá? conhece alguém que comprou sei lá? As vezes fico meio desconfiado em comprar pela avell.

 

Pessoalmente não, mas já v muitos usuários de fórum que compraram lá e não tiveram problemas nem com compra e nem com garantia. Alguns já tiveram mas não sei dizer o motivo. É aquela todas lojas alguns dias vão ter problemas, se duvida olha lá no reclame aqui como tá a dell, fiquei até cabreiro de comprar esse note da assinatura, mas mesmo assim comprei... Se a avell parcelasse esse o note com a GTX 850 (3000+frete) eu ate comprava, só que quando parcela na avell o preço sobe, então não tinha grana pra comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deran,

 

Entendi, bom muito bacana. Estava pensando em comprar no boleto mesmo, aí alguns lugares dão um desconto até bacana. Que bom que a a vell é confiável, irei verificar se compro com eles mesmo. Sobre o comentário do Isnick, ele citou a powernote. tenho as mesmas dúvidas sobre essa loja, é confiável?

 

Isrnick,

Dei uma olhada lá e achei bem interessante os notebooks lá, você já comprou algum de lá?

 

Pessoal agradeço muito a ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não comprei não, meu notebook é um Sager, que também é um notebook com barebone Clevo (como os notebooks da Avell e da Powernote), então posso atestar que a qualidade e desempenho dos notebooks Clevo é excelente segundo minha experiência.

 

Quanto à loja Powernote, aqui está o testemunho do usuário @gupingu sobre a compra que ele fez lá.

 

A principal diferença entre a Avell e a Powernote é que a garantia da Avell é de 3 anos, enquanto a Powernote dá 1 ano de garantia, entretanto é possível estender a garantia da Powernote, acredito que custe 100 reais por cada ano a mais, contate-os para obter mais informações (e o preço com a garantia estendida pode ainda sair menor que o mesmo notebook configurado com os mesmos componentes na Avell).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...