Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 770 Zotac


Ir à solução Resolvido por Alef Spassini Grassi,

Posts recomendados

E sobre os FPS em jogos.

Alguém pode fazer uma media de minimo, media e máximo por exemplo em BF3, BF4, Infestation.

Gostaria de saber também se preciso me preocupar com futuros jogos modernos.

 

Ela é uma das placas mais modernas né? Sabe que rank ela fica na categoria Nvidia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E sobre os FPS em jogos.

Alguém pode fazer uma media de minimo, media e máximo por exemplo em BF3, BF4, Infestation.

Gostaria de saber também se preciso me preocupar com futuros jogos modernos.

 

Ela é uma das placas mais modernas né? Sabe que rank ela fica na categoria Nvidia?

Sobre FPS em jogos, sem saber o resto da configuração é impossível fazer tal estimativa...

 

Será uma ótima placa pra uns dois ou três anos. Ela fica abaixo das 780 e das Titans..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre FPS em jogos, sem saber o resto da configuração é impossível fazer tal estimativa...

 

Será uma ótima placa pra uns dois ou três anos. Ela fica abaixo das 780 e das Titans..

Placa mãe: GA B85 HD3

Processador: I5 4670

Fonte: CX 750W Bronze Corsair

 

 

Nossa.

Quase iria pagar 1.200 nela.

E confiável esse site? Pesquisei e vi mais não sei se e fake.

 

http://www.reclameaqui.com.br/9248180/onda-digital/nao-e-reclamacao-e-elogio-otima-loja-primeira-compra-e-supe/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É confiável sim, já vi muita gente recomendando tanto aqui no CDH quanto em outros fóruns.

 

E pelo que li no Reclame Aqui eles são super atenciosos no atendimento também, pode dar uma olhada no Reclame Aqui deles.

http://www.reclameaqui.com.br/indices/11127/onda-digital/

Entendo.

Vou esperar a resposta do 

RS Faria

 

para ver se pode me da uma resposta de desempenhos com essa configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo.

Vou esperar a resposta do 

RS Faria

 

para ver se pode me da uma resposta de desempenhos com essa configuração.

Você vai poder rodar a maioria os jogos atuais no High ou Ultra, em Full HD, com ótimo FPS.. Espero que tenha 8GB de RAM por aí..

 

Na dúvida, vai no Youtube e joga na pesquisa 4670 + GTX 770 pra ver os vídeos do pessoal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Você vai poder rodar a maioria os jogos atuais no High ou Ultra, em Full HD, com ótimo FPS.. Espero que tenha 8GB de RAM por aí..

 

Na dúvida, vai no Youtube e joga na pesquisa 4670 + GTX 770 pra ver os vídeos do pessoal..

Sim, eu tenho 8 GB de RAM mais não tem dissipador pra dissipar o calor.

Futuramente quando tiver mais dinheiro eu vou comprar 2 de 8 GB cada = 16 GB com dissipador da Corsair :D

 

Sabe se alguém aqui já teve problema com essa placa?

Pode me explicar sobre VGA e HDMI qual a diferença com essa placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...