Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

******* Warning Unknown Processor Revision *******


TKDiniz

Posts recomendados

Jovens mafagafos,comprei um Athlon X2 recentemente para por numa placa mãe antiga minha(A33G),pois a que estou usando não é tão boa,apesar de ser mais nova,e coloquei o processador na A33G e deu esse erro,eu usei essa placa mãe com uma Sempron e funcionou sem problemas,só está dando problema com esse Athlon X2,o que devo fazer?!

 

PS:Essa mensagem aparece logo de cara na tela inicial de reconhecimento dos drivers,não consigo fazer mais nada a partir dai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o modelo exato do processador? Verifique se está na lista de compatibilidade: http://www.cpu-upgrade.com/mb-PC_CHIPS/A33G(V1.0).html

Aparentemente o processador é compativel com a placa mãe(ou vice-versa),e aparentemente o problema é a Bios desatualizada,vou tentar atualizar ela pra ver se aceita o processador(4400+)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...