Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de micro para jogos


Posts recomendados

Galera, eu estou montando um PC para jogos e queria ver se vocês podem me ajudar... pretendo montar um PC para durar pelo menos mais 3 anos, vocês acham que dá pra mudar alguma coisa nessa configuração para ter um desempenho melhor ou economizar em alguma peça?

 

Configuração: 

HD Seagate 1TBSATA 3.0 7200 RPM (6Gb/s) 

AMD FX-6300 + Cooler Hyper 212 EVO 

Placa de vídeo VGA Sapphire ATI Radeon R9 270X 2GB DUAL X OC

Memória Corsair Vegeance 8GB(2x4GB) 

Placa Asrock Mãe 970 EXTREME R2.0 

Fonte Corsair CX 600

Gabinete Raidmax Cobra 502WRR + 3xCoolerMaster Cooler FAN Xtraflow 120mm LED Vermelha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu estou montando um PC para jogos e queria ver se vocês podem me ajudar... pretendo montar um PC para durar pelo menos mais 3 anos, vocês acham que dá pra mudar alguma coisa nessa configuração para ter um desempenho melhor ou economizar em alguma peça?

 

Configuração: 

HD Seagate 1TBSATA 3.0 7200 RPM (6Gb/s) 

AMD FX-6300 + Cooler Hyper 212 EVO 

Placa de vídeo VGA Sapphire ATI Radeon R9 270X 2GB DUAL X OC

Memória Corsair Vegeance 8GB(2x4GB) 

Placa Asrock Mãe 970 EXTREME R2.0 

Fonte Corsair CX 600

Gabinete Raidmax Cobra 502WRR + 3xCoolerMaster Cooler FAN Xtraflow 120mm LED Vermelha

Da pra economizar na Fonte, comprando uma Corsair CX500 Bronze. Te atende com qualidade e um montão de folga já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...