Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade - Poderiam me dar dicas?


Ir à solução Resolvido por MatheusLSS,

Posts recomendados

Bom pessoal, eu quero montar um pc para jogos, mas não faço questão de jogar no ULTRA, High pra mim já está ótimo, e eu curto jogar coisas como:

 

*League of Legends

*Lineage II

*World of Warcraft

 

Não faço questão de ter um PC TOP, eu já tenho um CPU Core i3 4330 3,5GHz, MB Asus H81 e Memória Corsair 1x4GB 1333 Mhz. 

Meu Gabinete é um Titan KJ3393 da Fortrek (bonito, mas bem pequeno).

Minha fonte é uma fonte genérica que diz chegar no máximo a 300w. 

Minha VGA é uma HD5450. (Quebra um galho, mas já está deixando a desejar.)

HD Seagate de 500GB 7200RPM.

 

Eu acho que as únicas coisas que eu posso aproveitar são a CPU, MOBO, Memória (pretendo comprar outro pente igual pra ficar 2x4gb) e HD.

Então eu gostaria que vocês me indicassem uma boa VGA, uma boa fonte e um bom gabinete, não pretendo comprar agora, então não estou muito preocupado com valores, gostaria de saber mais sobre a opinião de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa de vídeo: R7 260x

 

Fonte: Corsair CX430

 

Gabinete: Complicado... Tem vários, eu tenho o Cougar Archon e recomendo, particularmente acho ele muito bom até mesmo pelo preço.

Mas gabinete é uma coisa mais pessoal e depende da faixa de preço, que nesse caso não foi dada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Valeu Thund.

Você sabe me dizer qual a concorrente dessa R7 260x?

 

Seria a GTX 750?


Gabinete: Complicado... Tem vários, eu tenho o Cougar Archon e recomendo, particularmente acho ele muito bom até mesmo pelo preço. 

Mas gabinete é uma coisa mais pessoal e depende da faixa de preço, que nesse caso não foi dada.

Dei uma olhada nesse Cougar, aparenta ser realmente excelente pelo valor que tem, vamos dizer que o custo do gabinete seja até 250 reais.


Com essa config. que você me indicou, eu conseguirei usar programas como o FRAPS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...