Ir ao conteúdo

Upgrade Placa de Vídeo médio desempenho

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou montando um PC novo aos poucos nos últimos meses e estou querendo uma placa de vídeo no máx R$ 500,00, eu pensei numa gtx 650 ti ou uma gtx 750 mas não entendo de GPU e preciso de ajuda, quero saber qual o melhor custo/benefício nesse valor, minha configuração atual:

quero uma GPU pra rodar os games atuais, pode ser na configuração média.

MOBA Asus M5a78l-mx

CPU AMD FX-6300

HDD Samsung 500Gb

1x Samsung 4Gb Ram

Fonte Corsair CX430

nos próximos meses vou comprar um gabinete decente e 2x Ram corsair Vengeance,

me ajudem, valeu =)

Postado

Você pode optar até por uma GTX 750 TI, que dependendo da forma de pagamento sai por mais ou menos 500 reais.
Ou até uma R7 260 ou 265.

Mas a GTX 750 é uma ótima placa e sai por pouco mais de 400 reais se for pago à vista.

Postado

Até os R$500 a "melhor" seria a GTX 750Ti, mas eu a considero uma placa de péssimo custo-benefício, porque por 100 reais mais barato tem a R7 260x que é inferior por apenas 2~4FPS... O que eu acho uma diferença insignificante pra justificar a diferença de R$100...

Eu te indicaria a R7 260x pelo ótimo custo-benefício... Essa daqui da Sapphire está show de bola e o preço mais ainda.

(Eu a tenho e posso te garantir que valeu a pena cada centavo que paguei nela)

http://www.megamamute.com.br/produto/placa-de-video-amd-radeon-r7-260x-2gb-gddr5-pci-express-3-0-11222-06-20g-sapphire-73829

Se você puder, esticar o orçamento com mais R$20 tem a R7 265 que é consideravelmente superior a GTX 750Ti e a R7 260x.

http://www.terabyteshop.com.br/amd-radeon/placa-de-video-msi-r7-265-oc-2gd5oc-2gb-gddr5-pci-exp.ptml

Ordem seria essa, do menor para o maior:

GTX 750 < R7 260x < GTX 750Ti < R7 265

Postado

Ola,esses dias eu vi no Kabum vendendo a gtx 750 ti por 560 na promoçao acho que val muito a pena sem duvidas e uma das melhores placas de video disponiveis

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!