Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV PHILIPS MOD:14PT414A NAO LIGA


Posts recomendados

Amigos, essa tv ta faltando os 9,5v eu ja troquei os bd135 e o transistor 7605 bc548  e quando eu retiro o bc 7905 a tensão aparece  quando eu coloco ele no lugar ela cai para ums 3v... Soltando o pino 43 do ic7600 reset a tensão  volta ao normal e a tv quase liga mas o bc esquenta de quase queimar ....

 

Sera que esse  CI7600 ta queimado? Ele é o SAA5542..

 

AGRADEÇO A TODOS QUE PUDER COLABORAR... ESSA TV EU NUNCA TINHA MEXIDO É A PRIMEIRA VEZ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, essa tv nao ten esse capacitor 2565 mas o +B ta com 98v e no capacitor 2561 tenho 9v con o transistor 7605 fora da placa...

 OBS: Com os bds fora tambem normaliza os 9v ..

No capacitor 2571 tenho + ou - 22v... 

 

Amigo bcpetronzio essa memoria eu encontro gravada?

 

                          OBRIGADO, AMIGOS....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, agradeço a colaboração de vocês...

O dono da tv desistiu dela, e até deu ela para mim. Eu vou deixar ela de lado por enquanto, na hora que tiver um tempinho eu vou mexer nela...

 

 Eu ainda não tenho a memoria para teste, mas assim que conseguir eu posto aqui o resultado ok.

 

    OBRIGADO FIQUE  COM DEUS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...