Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P8h61-m só funciona no modo IGPU


Posts recomendados

Boa noite,

 

Vou tentar ser breve no meu problema.

 

Comprei o windows 8 e resolvi formatar o computador, quando acabei a formatação e fui acessar o sistema, ocorreu do meu sistema travar.

 

Sem saber o que fazer e sem internet para consultar, então resolvi acessar com menos recursos possíveis, ativei a opção de IGPU da minha placa mãe, que por mera sorte funcionou. Não sei o que é essa opção IGPU, mas sei que com ela ativada estou usando os vídeos onboard e offboard.

 

O estranho disso tudo é que meu vídeo offboard funciona normalmente e o windows reconhece minha placa de vídeo sem problema algum. Porém quando tento entrar usando só o pci-e o windows trava na tela de carregar, mas não em seguida, carrega um pouco e trava.

 

Já tentei desativar tudo dentro do windows e na minha placa mãe em relação ao vídeo onboard. Mas de maneira alguma consigo acessar usando só o pci-e.

 

Alguém tem alguma ideia do que pode ser?

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...