Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É uma boa esse notebook?


diogus

Posts recomendados

Boa noite, pessoal.

 

Busco um notebook pra minha namorada.

Ela usa basicamente pra internet/office/seriado. Quero achar um notebook (de preferência ultrabook) na faixa dos R$ 1500,00.

Achei esse LG U460 i3 no Extra http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Ultrabook-LG-U460-G-BK32P1-com-Intel-Core-i3-3227U-4GB-500GB-32GB-SSD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Wireless-Bluetooth-Webcam-LED-14-e-Windows-8-3069886.html?utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Informatica_Notebook&utm_content=3069886&cm_mmc=buscape_XML-_-INFO-_-Comparador-_-3069886 e gostaria de saber o que acham dele e seu preço e se vocês me indicam outro.

 

Achei esse Dell http://www.dell.com/br/p/inspiron-14-3421/pd?oc=i14bauw102br&model_id=inspiron-14-3421 com 70 reais de frete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom desse LG é o SSD que vem nele que é usado como cache, o que acelera o carregamento do windows e a abretura de alguns programas. Minha prima tem um e eu sinceramente não gostei de três coisas, o teclado dele tem teclas especiais pro windows 8 (se eu digitar algo nele erro toda hora), o touch pad não responde bem os comandos e o wifi dele tem uma potencia fraca (quando comparado ao meu antigo LG). O preço dele to achando meio alto, porque já deve ter algo próximo a 1 ano que ela comprou e foi R$ 1679,00.

 

Nunca usei esse inspiron em questão, mas aparentemente tem a potencia bem parecida com o LG. Nesse caso esperando que não tivesse os mesmos problemas que vi no LG, eu compraria ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...