Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baia FAN 12CM


Ir à solução Resolvido por luizfagner27,

Posts recomendados

Galera estou querendo fazer uns mexe no meu gabinete na refrigeração e estou procurando uma Baia Fan de para cooler de 12CM e está difícil achar uma loja que vende eu achei essa daqui, alguém conhece essa loja e se é de confiança.

 

http://www.speedacrilicos.com.br/loja/detalhes.asp?id=9&produto=37&nome=BAIA-FAN-120MM-AZUL-UV

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou querendo fazer uns mexe no meu gabinete na refrigeração e estou procurando uma Baia Fan de para cooler de 12CM e está difícil achar uma loja que vende eu achei essa daqui, alguém conhece essa loja e se é de confiança.

 

http://www.speedacrilicos.com.br/loja/detalhes.asp?id=9&produto=37&nome=BAIA-FAN-120MM-AZUL-UV

amigo, o gabinete deve ter as baias, se o gabinete NAO houver baias, e praticamente impossitvel instalar novas, e voce tera que comprar um gabinete novo, foi isso que aconteceu comigo, troquei de gabinete para colocar os fans, e melhorou muito a temperatura, que o gabiente antigo era de aço puro, e nao tinha refrigeraçao, ou sej aprocessador chegava a 90C e se eu encostava no gabinete me queimava. literalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, o gabinete deve ter as baias, se o gabinete NAO houver baias, e praticamente impossitvel instalar novas, e voce tera que comprar um gabinete novo, foi isso que aconteceu comigo, troquei de gabinete para colocar os fans, e melhorou muito a temperatura, que o gabiente antigo era de aço puro, e nao tinha refrigeraçao, ou sej aprocessador chegava a 90C e se eu encostava no gabinete me queimava. literalmente

Eu sei disso amigo.... o meu gabinete é o cooler master CM 690 tem espaço para o que eu quero fazer...eu só estou querendo uma loja confiável porque nem no mercado livre tem esse cooler... mas obrigado por responder...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei disso amigo.... o meu gabinete é o cooler master CM 690 tem espaço para o que eu quero fazer...eu só estou querendo uma loja confiável porque nem no mercado livre tem esse cooler... mas obrigado por responder...

Isto nao e um cooler cara, isto e uma baia para encaixar o cooler, e voce nao precisa disso, e so comprar o cooler normal... que estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto nao e um cooler cara, isto e uma baia para encaixar o cooler, e voce nao precisa disso, e so comprar o cooler normal... que estranho

eu sei amigo... eu quero comprar uma Baia Fan para adaptar uma Fan de 12cm nela no meu gabinete para aumentar o fluxo de ar internamente e não estou conseguindo encontrar essa peça nas lojas virtuais e queria uma ajudas de vocês do forum para encontrar alguma lugar confiável......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

luizfagner27,

 

Comprei 2 unidades de 120mm e 1 de 80mm nesta loja abaixo, chegaram todas as baias ok e a venda transcorreu claramente.

 

http://www.spon.com.br/

 

ATT,

 

Valeu cara... pior que achei hj mesmo essa loja... vou entrar em contato com essa loja e fazer a compra... porque eu fiz um gambiarra colocando a Fan de 12 mmentre as 3 baias só para ver se dava efeito melhor na refrigeração e pelo testes deu certo e para não fica nessa gambiarra vou compra a baia fan para fica mas adaptado a fan de 12 entre as 3 baias...

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode colocar o baia fan um pouco mais para dentro do gabinete, para poder colocar as tampinhas no lugar para proteger o fan, ou comprar uma grelha de 120mm para deixar ele exposto, porém protegendo o mesmo.

 

Se a questão foi resolvida, peça para fechar o tópico.

 

ATT,

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...