Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Validação de dados


Posts recomendados

Olá Pessoal,

Venho através pois estou com um problema na minha planilha, não consigo achar uma formula ou criar uma VBA, o que acontece é um seguinte:

Tenho uma planilha que se chama LANÇAMENTO LIVRO CAIXA, e devo enviar uma informação para outa planilha que se chama RELATÓRIO LIVRO CAIXA, nesta segunda planilha a duas colunas ENTRADA E SAIDA, o que eu preciso é que no momento que digito um valor R$ na 1° planilha (LANÇAMENTO LIVRO CAIXA), e informo que tipo de lançamento quero realizar (que está em validação de dados "Entrada" e "Saida"), deve salvar na coluna de ENTRADA caso eu estou informando que está entrando dinheiro, e caso eu faça um lançamento de saida salvar na coluna SAIDA. É mais ou menos assim:

VALOR: TIPO DE LANÇAMENTO

R$ 200,00 ENTRADA

VALOR: TIPO DE LANÇAMENTO

R$100,00 SAÍDA

ENTRADA SAIDA

R$ 200,00

R$100,00

Me ajudem ai!!!!!!!!!

Para vocês entenderem melhor: quero que seja mais ou menos assim

se tipo lançamento = entrada, valor na coluna de entrada-- se tipo lançamento = saida, valor no campo de saida.

fma.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...