Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com HD Reallocated Sectors Count


Posts recomendados

Olá, estou tendo problemas com 2 HDs meus que estão dando o problema na imagem abaixo no anexo.. Reallocated Sectors Count, estou utilizando o Crystal Disk pra verificar isso, tentei fazer a formatação de baixo nível com o HDDL porém não mudou e eu gostaria de saber se tem como recuperar esse erro... Alguém poderia me ajudar?

 

post-728742-0-01573800-1404607120_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi.. vish então perdi um HD de 320GB e um de 500GB .. os dois estão dando esse problema.. porém no de 500GB está meu sistema instalado, só que arquivos importantes estão num HD de 500GB que está Saudável.. e tenho um de 320 guardado aqui que vou ter que reutilizar pelo jeito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há setores pendentes em C5 o que indica que estabilizou isto é, não deverão ocorrer mais bad blocks.

 

Esse HD ainda pode durar muitos anos e não há a possibilidade de perda de dados aparentemente

 

Mas deve se ter cópia de tudo que é importante e até imagem do sistema com seus programas instalados já que nenhum HD é confiável, seja novo ou usado.

 

Para mim, você não perdeu nenhum HD. Eu continuaria usando-os normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...