Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse PC Gamer está bom ?


Ir à solução Resolvido por will1202,

Posts recomendados

Galera, nesses últimos dias estive escolhendo peças para um PC, no inicio ficou muito longe do meu orçamento, e na segunda configuração ficou abaixo do meu orçamento, e percebi que pude melhorar, e então cheguei a uma configuração equilibrada, me digam se ficou boa ou se é bom ajustar algumas coisas. 

 

PC:

 

HD Seagate 1TBSATA 3.0 7200 RPM (6Gb/s) 

AMD FX-6300 + Cooler Hyper TX3 EVO

Placa de vídeo (VGA) Sapphire ATI Radeon R9 270 2GB DDR5 256B 

Memória Corsair Vegeance 8GB(2x4GB) 

Placa Asrock Mãe 970 EXTREME R2.0 

Fonte Corsair CX500

Gabinete Raidmax Cobra 502WRR + 2xCoolerMaster Cooler FAN Xtraflow 120mm LED Vermelha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, talvez eu compre, mas eu tenho uma dúvida, será que podem me responder se uma fonte CX 430 segura essa config de boa e se a placa mãe asrock 970 pro3 r2.0 tem uma diferença tão grande para a 970 extreme, porque posso economizar 200 reais, se pegar uma 400w no lugar da de 500w e uma pro no lugar da extreme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria valoriza o gabinete e gasta mais com ele do que compeças necessárias.Com pouco dinheiro o gabinete que se dane(minha opinião) o que importa é ter qualidade.Não sei se o seu gabinete é caro,mas se for troque e pegue um feio mas bom e barato.E invista numa R9 280X se puder.Não sei onde está comprando tudo,mas um frete só sai mais barato.A extreme é melhor mas a outra leva com certeza o seu Fx6300 sem problema algum.se a diferença der pra pegar uma R9 270X então faça isso. a CX 430 BRONZE vai dar sim,mas uma de 500W Bronze ficaria melhor.Na kabum tem a EVGA também boa e mais barata.

http://www.kabum.com.br/produto/48575/fonte-evga-500w-80-plus-white-100-w1-0500-kr

http://www.kabum.com.br/produto/34214/fonte-corsair-cx-430w-cp-9020046-ww

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbn to com o perfeito o q faz a diferença é o conteudo de dentro invista em peças gabinete por ultimo pegue um bom com custo x beneficio e invista como foi dito em uma r9 270x se couber ai no teu orçamento se eu fosse você dava uma economizada nas memorias se você n for fazer over pega 2 pentes da cosair la na kabum ta uns 150 cada

http://www.kabum.com.br/produto/48697/memoria-corsair-4gb-ddr3-1600mhz-cmv4gx3m1a1600c11

fica a dica ai abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A R9 270X é bem melhor que a R9 270 e voce vai ter uma boa VGA e vai ficar show!!Boa sorte!!

A diferença é muito pouca @, a 270 é uma 270X com um pouco menos de core clock, no resto elas tem as mesmas especificações.

http://www.anandtech.com/show/7503/the-amd-radeon-r9-270x-270-review-feat-asus-his

 

 

Abraços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas será que uma cx 430 aguenta até uma 270x ? porque andei pesquisando e vi que ela aguenta a 270 normal, mas a 270x necessita de mais energia, não ? e em relação ao gabinete estou entre 2 que são baratos, um é o thermalteke msi commander e o outro e o cougar archon a diferença de preço entre eles é de 15 reais... qual dos dois vocês me recomendam ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

mas será que uma cx 430 aguenta até uma 270x ? porque andei pesquisando e vi que ela aguenta a 270 normal, mas a 270x necessita de mais energia, não ? e em relação ao gabinete estou entre 2 que são baratos, um é o thermalteke msi commander e o outro e o cougar archon a diferença de preço entre eles é de 15 reais... qual dos dois vocês me recomendam ?

ai depende de qual r9 você pegar se for so com 1 conexão de 6 pinos a cx 430 é uma boa pois ela so possui 1 cabo pci e se a placa precisar de 2 cabos pcie você vai ter q usar um adptador amolex seria legau você pegar logo uma cx 500 ou uma xfx 550 ai da pra durar bastante com ela pois ela segura uma boa parte de placas de video do mercado sobre o gabinete é mais pessoal o termal é legau tem bastante saidas de ar e o cougar na minha opini é mais espaçoso e da pra fazer um cable mananger bem melhor q o termal e tem 2 fans na frente como disse é mais por gosto abrass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...