Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8 - não sai da tela inicial da Samsung


Posts recomendados

Olá

 

O meu computador é um Samsung e tem instalado o Windows 8

O problema é que fui ligá-lo e não passa da tela inicial, fica na tela da Samsung carregando ,,,

Não sei nenhuma tecla de atalho para sair disso e entrar no Windows  :mellow:

E não sei o motivo disso :confused: , pois desliguei ele normalmente 

Tem como resolver sem formatar ? Porque não tenho o CD de instalação, nem nada  :goff:

Já tentei isso aqui e não deu certo

http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-8/windows-startup-settings-including-safe-mode

 

Muito Obrigada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

 

O meu computador é um Samsung e tem instalado o Windows 8

O problema é que fui ligá-lo e não passa da tela inicial, fica na tela da Samsung carregando ,,,

Não sei nenhuma tecla de atalho para sair disso e entrar no Windows  :mellow:

E não sei o motivo disso :confused: , pois desliguei ele normalmente 

Tem como resolver sem formatar ? Porque não tenho o CD de instalação, nem nada  :goff:

Muito Obrigada 

Olhe: tire as memorias ram de limpe elas com borracha, pois se o loading estiver travando, pode ser conta de problema nos conectores da memoria

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada! Até tentei abrir o note, mas esse da samsung é muito difícil  :o

Daí acho que vou levar na assistência, fiquei com medo de estragar ainda mais, forçando em abri-lo 

Obrigada 

normalmente, notebooks, possuem uma area onde a memoria ram e colocada, e essa area e fácil de tirar. mas ja que voce esta com medo, level ao tecnico!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava lendo algumas coisas sobre esse problema e vi que é algo relacionado com o acelerador já do Samsung

Então, para dar boot eu apertei o botão de ligar e bem rapidão fiquei apertando Shift+F10 e deu certo  :aplausos:

Eu prossegui esse aqui:

Como entrar na bios Notebook Samsung com Windows 8?

Shift+F10 
F2 ou ESC ou F12

é só mudar as configurações:
Escolher o Boot CD ou USB e depois:
Boot--->Secure Boot--->Disabled
OS modeSelection--->CSM OS 
F10 e pronto

 

Fonte:http://jackiedownloads.blogspot.com.br/2013/04/computador-com-windows-8-nao-entra-na.html

 

Só que agora mandou dar F4, apertei e agora tá na tela uma caixa dizendo: Recovery e a barra carregando com o Please wait

Só espero não perder os meus dados  :but:

Fica travado nessa tela e não vai, não sei se conseguirei recuperar os arquivos?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava lendo algumas coisas sobre esse problema e vi que é algo relacionado com o acelerador já do Samsung

Então, para dar boot eu apertei o botão de ligar e bem rapidão fiquei apertando Shift+F10 e deu certo  :aplausos:

Eu prossegui esse aqui:

Como entrar na bios Notebook Samsung com Windows 8?

Shift+F10 

F2 ou ESC ou F12

é só mudar as configurações:

Escolher o Boot CD ou USB e depois:

Boot--->Secure Boot--->Disabled

OS modeSelection--->CSM OS 

F10 e pronto

 

Fonte:http://jackiedownloads.blogspot.com.br/2013/04/computador-com-windows-8-nao-entra-na.html

 

Só que agora mandou dar F4, apertei e agora tá na tela uma caixa dizendo: Recovery e a barra carregando com o Please wait

Só espero não perder os meus dados  :but:

Fica travado nessa tela e não vai, não sei se conseguirei recuperar os arquivos?

Da para voce explicar melhor?, nao estou entendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, só consegui dar boot nele com a tecla de atalho Shift + F10 apertando rapidamente, assim, que liguei o notebook

E na aba Boot, desabilitei a função 'Secure Boot', dei um F10 salvei e resetei

Depois, na tela da Samsung aparece F2 para Setup e F4 para Recovery, eu apertei F4 porque quero resgatar o windows (acho que essa a finalidade xD )

Daí entra numa tela falando "Recovery"  "Please Wait", eu espero só que depois a barrinha para de carregar e fica nisso, já esperei mais de 2 horas e nada de sair dessa tela 

esquisito  :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, só consegui dar boot nele com a tecla de atalho Shift + F10 apertando rapidamente, assim, que liguei o notebook

E na aba Boot, desabilitei a função 'Secure Boot', dei um F10 salvei e resetei

Depois, na tela da Samsung aparece F2 para Setup e F4 para Recovery, eu apertei F4 porque quero resgatar o windows (acho que essa a finalidade xD )

Daí entra numa tela falando "Recovery"  "Please Wait", eu espero só que depois a barrinha para de carregar e fica nisso, já esperei mais de 2 horas e nada de sair dessa tela 

esquisito  :mellow:

Nunca ouvi falar de algo parecido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É e eu quis achar uma imagem dessa tela para postar aqui e não achei

E como o meu celular tá na assistência técnica (tô com uma urucubaca :muro: ), tb não consegui tirar a foto

Daí levei hoje o notebook na assistência, o cara disse que pode ser conflito no software, ou algum vírus ou problema no HD 

Se for algo relacionado ao HD tá tenso, é muito caro daí entre 450-500 reais um HD novo

Só que achei estranho, do nada dar zebra com o HD, o cara disse que pode ser devido ao não encerramento direito dos programas e não desligar o notebook corretamente 

Eu sempre coloco no modo "suspender", e o cara disse que não é o recomendável, é bom desligar mesmo

Não tinha ideia que o modo "suspender" não era o indicado!!!

Agora sempre vou desligar direitinho o notebook  :santo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É e eu quis achar uma imagem dessa tela para postar aqui e não achei

E como o meu celular tá na assistência técnica (tô com uma urucubaca :muro: ), tb não consegui tirar a foto

Daí levei hoje o notebook na assistência, o cara disse que pode ser conflito no software, ou algum vírus ou problema no HD 

Se for algo relacionado ao HD tá tenso, é muito caro daí entre 450-500 reais um HD novo

Só que achei estranho, do nada dar zebra com o HD, o cara disse que pode ser devido ao não encerramento direito dos programas e não desligar o notebook corretamente 

Eu sempre coloco no modo "suspender", e o cara disse que não é o recomendável, é bom desligar mesmo

Não tinha ideia que o modo "suspender" não era o indicado!!!

Agora sempre vou desligar direitinho o notebook  :santo:

e muito raro dar problema no HD por desligamento incorreto, o HD pode ter dado bad block do nada e nao iniciar mais o windows ( coisa que me ocorreu ) e tive que trocar o HD

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...