Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá galera tudo bem ? sou novo aqui acabei de entrar no forum peço desculpa se criei o topico no local errado. 

Então vamos la tenho uma maquina com as seguintes configurações Processador:Core i3 530  Memoria Ram:6GB  Placa mãe:Elitegroup h55h-m

Fonte iceage 500w  Placa de video geforce 9500gt.

 

Então galera pretendo comprar uma placa de video melhor para mim poder jogar o Gta V que será lançado final do ano estou de olho na R9 270X seria uma boa escolha ? de umas dicas ai galera o que se encaixa melhor na minha configuração posso gastar apenas 1000 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, você pode até ir na R9 270X mas irá dar gargalo devido ao seu processador.

É melhor você ir de R7 260 e se puder trocar essa fonte seria melhor, pois ela não é muito confiável devido a várias reclamaçãoes em inúmeros forúns.

Se eu fosse você não arriscaria com essa fonte .... pega uma Corsair CX430 Bronze.

Veja links referentes a essa "bomba" de fonte que você possui.

 

http://www.hardware.com.br/comunidade/fonte-iceage/1098690/

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/856435-ice-age-500w-explodiu-e-agora/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, esse seu processador vai da gargalo com a r9 270x, e nao conheço essa fonte mas parece que ela também não vai aguentar dependendo do modelo da fonte com 2 fans nao vai.

Acho melhor voce comprar uma r7 260x que não vai forçar muito sua configuração. Mas se pretende fazer um upgrade futuro seria melhor comprar a r9 270x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, esse seu processador vai da gargalo com a r9 270x, e nao conheço essa fonte mas parece que ela também não vai aguentar dependendo do modelo da fonte com 2 fans nao vai.

Acho melhor voce comprar uma r7 260x que não vai forçar muito sua configuração. Mas se pretende fazer um upgrade futuro seria melhor comprar a r9 270x.

Ainda mais se o GTA V seguir a linha do GTA IV, era um CPU whore... Acho difícil que o GTA V não seja totalmente dependente de CPU como foi o seu antecessor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...