Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no ip para funcionamento de servidor (caseiro)


Posts recomendados

Olá galera eu vi maqui pedir uma ajuda de com arrumar um problema.

 

 

Eu to tentando criar um servidor de game (minecraft) tudo bem ate ai.

 

Mas eu to com um probleminha no ip.

 

Acabei de sabe que o no-ip só ajudava a dx o ip fixo pra criar um servidor.C não se sua internet for static (creio eu ) ela muda toda hora de ip e então não da muito certo de um servidor pois seu ip muda constantemente.Mas já o meu problema e o seguinte. Eu tenho um modem com a operadora net.Eu crio meu servidor  e também tem o modem para colocar wifi em minha casa. Então ligo, ele liga normalmente e eu até posso entra. mas ele não liga pros outros, ele não libera para o exterior. Eu queria saber como resolver isso. Se eu tiver que abrir a porta do meu modem ou mesmo do meu firewall por favor alguém me ajude.

 

modem:(Broadband) RCA modelo DHG534B

 

modem com Wifi: (TP-LINK )Modelo TL-WR340GD

 

OBS:Antes de eu usar o tp-link eu conseguia criar server usando o no-ip e eu não tinha que abrir porta nenhuma.

outra coisa eu não quero usar hamachi por que hoje em dia ninguém quer baixar este programa para entrar num servidor de mine. então por favor me ajudem com o problema acima. Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...