Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ati Hd 7990 6gb Ddr5 768bits duvidas ?


Posts recomendados

Outra coisa: você ja tem fonte suficiente pra alimentá-la? Se você atualmente está com essa HD7770 e sua fonte for bem dimensionada pra sua configuração (por volta de 400w), você também precisará de uma fonte nova, já sua configuração com a HD7990 pode chegar a consumir uns 650w

Também recomendo ver se esse seu processador (Phenom II X6 1075T) não vai gargalar a placa de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Maxnilson, sim, pelo preço que está no ML de R$ 1700,00 a R$ 2,000, se comprar nas lojas que vendem por R$ 3000,00 não, dai seria melhor as comprar umas das R9  290 ou 290x (minha opinião apenas) e você teria que comprar uma fonte de 850W no minimo, eu comprei uma 7990 e tinha uma fonte de 750w e desligava toda hora, alias eu também modifiquei o cooler, da uma lida no tópico oficial.

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/996516-radeon-hd-7990-t%C3%B3pico-oficial/?hl=+7990

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...