Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mae qual o problema ?


Posts recomendados

OLa pessoal estou com um problema akie comprei uma placa-mãe da marca gigabyte, instalei alguns componentes, memoria, processador, Ram, Fonte, Hd. de primeira ela funcionou normalmente mais depois fui tentar colocar outro hd ela nem ligava nem dava bip e o hd estava funcionando perfeitamente, depois de uma luta para conseguir fase-la funcionar dnv deu na cabeça de colocar o leitor de dvd , coloquei , ligo normal mas quando coloquei um dvd no leitor o computador reinicio e n ligo mais fica tela preta e n da nenhum bip troquei a placa-mãe e funcionou normal ate o leitor de dvd , como resolvo o problema da placa-mãe porque e so eu adicionar um hardware novo q ela desliga sozinha e n liga mais n sei mais o que fazer Obs: lembrando q todas as outras peças estavam em um outro computador funcionando corretamente ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta reiniciando aleatoriamente ou so quando você instala algo?

 

 

qual é o sistema operacional usado?

 

 

você verificou as temperaturas se estão ok?

 

 

qual é a sua fonte? ela está ok?

 

 

você liga esse pc direto na tomada ou em estabilizador?

 

 

você APENAS NARROU UMA HISTÓRIA.. DÊ DETALHES!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta reiniciando aleatoriamente ou so quando você instala algo?

 

 

qual é o sistema operacional usado?

 

 

você verificou as temperaturas se estão ok?

 

 

qual é a sua fonte? ela está ok?

 

 

você liga esse pc direto na tomada ou em estabilizador?

 

 

você APENAS NARROU UMA HISTÓRIA.. DÊ DETALHES!

ela reinicia so quando coloco algum hardware novo e n liga mais , uso windows 7 32bits, as temperaturas n passam de 40 graus , minha fonte e uma de 500 W reais, pc e ligado direto da tomada , a fonte acho q n é porque eu estou com ela aqui montada funcionando mais em outra placa-mãe .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, eu hj comprei uma fonte e fui trocar pela primeira vez. Coloquei tudo certinho e ligou, mas n dava sinal de vídeo. Eu desliguei o PC e fui ver se tinha alguma coisa mal conectada. Eu tirei o cabo do HD e coloquei dnv. Quando fui ligar o PC dnevo, o PC n liga mais. Ajudem, pfv. 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...