Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV philips 29pt9467 com imagem deslocada


Ir à solução Resolvido por Luiz2802,

Posts recomendados

  • Coordenador

Não consegui identificar se a foto esta "deitada" ou em pé!

 

Tire uma outra foto um pouco mais distante do TV...


PS: Verifique também se não tem mau contato nos componentes perto dos fios do YoKe, responsáveis pelo horizontal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite! bom peguei essa tv philips 29pt9467 com som mas sem imagem, apos fazer uma limpeza na ``chupeta`` do tubo e mexer no screen a imagem voltou, porém esta um pouco deslocado para esquerda +ou- 2 cm (fotos) algum dos amigos ja pegou esse defeito? desde ja agradeço...

Luiz

 

Vou dizer uma coisa..............estou com uma LG Slim com mesmo  defeito na tela.......no mesmo lado......tente colocar outra Bobina Defletora pode ser a bobina no vertical com curto em algumas espiras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse resistor esta na placa de traz do tubo....estou com outro problema, nao estou encontrando esse capacitor (822j 2kv) para comprar! estou pensando em usar dois em serie de 18nf (183)! alguem sabe me dizer se da certo? pois associando dois em serie soma-se a tensão e divide-se a capacitancia correto??

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse resistor esta na placa de traz do tubo....estou com outro problema, nao estou encontrando esse capacitor (822j 2kv) para comprar! estou pensando em usar dois em serie de 18nf (183)! alguem sabe me dizer se da certo? pois associando dois em serie soma-se a tensão e divide-se a capacitancia correto??

 

Luiz

 

Vou te dizer uma coisa que eu faço  para não esquecer mais............capacitor  é ao contrario do resistor

 

Exemplo: Dois resistores em serie, somam os valores.

               Dois resistores  em  paralelo,  se divide em proporções.

       

              Dois capacitores em serie, se divide em proporções.

              Dois capacitores  em paralelo, somam os  valores.

post-695735-0-31530000-1405384405_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...