Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade para rodar todos os jogos atuais.


Posts recomendados

Estou com um pc com as seguintes configurações de hardware:

 

Placa mãe M5A88V-EVO;

Processador AMD Phenom II x4 965;

Memória RAM DDR3 2x2 = 4Gb 1600Mhz;

Fonte 500W Reais.

Placa de video on-board.

 

Estou querendo fazer um upgrade de até uns 4000 reais, comprando um AMD FX 8350, 2x4Gb Corsair Vengeance, Placa de video AMD R9 290X, Fonte Corsair CX-750W.

 

O que vocês acham? Irá rodar todos os jogos atuais? 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tenho uma r9 280x, um fx 8150, fonte cx 750 e 8gb de ram. Roda tudo no máximo!!! Só que é um monitor de 22''. Se você tiver mais de um ai já não vai dar tão certo assim. Gastei R$ 1.800,00 no que comprei (r9 280x iceq2, 8gb ripjaws, cx 750 e cooler Master hyper 212x e gabinete phantom 410).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim a sua placa mãe aceita esse FX, porém ela apenas funciona de modo a não dar problemas.

Com as peças tops que você quer colocar nesse upgrade essa MoBo não é adequada.

Ela possui chipset muito antigo(AMD 880G/SB850) e além disso o vrm dela é 8+1 enquanto o recomendado seria mobos com conjunto de vrm 6+2 8+2 8+4 ou 12+2 e o chipset de no mínimo sendo o 970.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...