Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura do Processador Intel G2030 3.0 Ghz


Posts recomendados

Bom pessoal, eu to monitorando a temperatura  do processador é ele se encontra a 39~45 graus °C tanto no núcleo 1 e 2. isso com o cpu sem nenhuma carga de processamento elevada, 

Veja o print do speed fanhttp://upamais.com/images/14192566783434101803.jpeg

 

 A preocupação é que, com jogo aberto in game chega a 50 °C e o speed fan mostra o ícone de um foguinho ,
Minha dúvida é a seguinte eu devo me preocupar com essa temperatura? :confused:  :confused:  :confused:

 

Vamos a os detalhes:
A temperatura ambiente si encontra em 33 °C, dentro de casa mais ou menos 29 durante a tarde.
O Gabinete, ele é simples  e médio. Tem um cooler nele ligado a 5v na tampa mandando ar para dentro, e minha fonte ela retira ar quente de dentro do pc e sopra para fora.

 

A Configuração: 
Intel G2030 3.0 Ghz
placa-mãe: Gigabyte H61m s1
4 GB  1333 Mhz DDR3 

1 HD de 320 GB

Placa de vídeo Radeon 5450 com cooler 12 cm adaptado 

Placa mãe, processador, memoria e fonte são todos novos, um mês de uso quase.

Bom pessoal si alguém tiver um processador semelhante pra me dizer si é normal , ou pode me ajudar, fico muito grato.  ^_^  :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...