Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Aula/Estudo] Curso de programação


TiuKing

Posts recomendados

Galera, estou cursando Design de Jogos na faculdade e estou derrapando na parte da programação, estamos aprendendo a mexer na Unity, uma engine de jogos, fazendo scripts em C#, mas não entra na cabeça. Estou querendo começar do 0 os estudos nessa parte durante as férias já que esse período eu não consegui aprender nada.
Alguém pode contribuir com qualquer tipo de site, aula que possa me ajudar a aprender desde o zero?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer aprender C# ne? Recomendo que procure por tutoriais no proprio youtube, existe um professor muito bem qualificado que fez milhares de video aulas e as postou no youtube, quando digo milhares nao é exagero, sao mais de mil. Nao tenho certeza se tem sobre C#, mas é provavel que sim, procure no youtube por Neri C#, o nome do canal e Neri Neitzke, se esse nao lhe agradar procure por "tutoriais C#" que você encontra facilmente.

abraços e espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...