Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fortrek Caixa Multimídia 5.1


Posts recomendados

Olá amigos,

 

 

Estou interessado na compra de uma caixa de som para meu PC.

Encontrei essa na KaBuM.

http://www.kabum.com.br/produto/28797/fortrek-caixa-multimidia-5-1-canais-com-subwoofer-bivolt-ms-5102

Acham ela boa?

 

Eu tinha uma logitech Z506, mas comprei ela antes de montar o PC e provisoriamente a instalei na TV lá de casa. Agora, a família apaixonou por ela e não quer me deixar tirar ela mais, então tenho que comprar outra caixa, mas uma outra Z506 pesa demais no bolso e estou atrás de um modelo mais em conta.

 

Grato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

cara.. sinceramente?!?!

 

Eu comprei uma clone, mas hoje não compraria. Com um minisystem qualquer tu terás mais potência, mais interfaces (usb, fm, etc) e sem correr riscos de, como a minha, ter ruídos de fundo.

 

Eu, hoje, acho muito dinheiro nisso.

 

Se você conseguir 3 amplificadores, ou até 2, um de 4 canais, e um de um canal, e tu ligar direto na saída da placa de áudio, tu terás semelhante a um surround (regulando via windows) e mais barato, e mais forte, que gastando nessas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...