Ir ao conteúdo

Fonte para uma 9800GT

.JoaoPedro.

Posts recomendados

Postado

To querendo comprar essa placa na Kabum por R$ 298,26, sim eu sei é antiga e bla bla bla, mas meu pc é um dual core 2.6 ghz, sim daqueles montados lixosos, não pretendo comprar nada além da placa e da fonte.

Lá fala que é necessário uma fonte de 400 watts, mas o que eu não sei é qual eu preciso comprar; de qual marca, eu já pesquisei muito mas ainda não consegui uma resposta certa.

Se puderem me falar qual seria a melhor fonte e quem sabe a melhor placa.

Postado

To querendo comprar essa placa na Kabum por R$ 298,26, sim eu sei é antiga e bla bla bla, mas meu pc é um dual core 2.6 ghz, sim daqueles montados lixosos, não pretendo comprar nada além da placa e da fonte.

Lá fala que é necessário uma fonte de 400 watts, mas o que eu não sei é qual eu preciso comprar; de qual marca, eu já pesquisei muito mas ainda não consegui uma resposta certa.

Se puderem me falar qual seria a melhor fonte e quem sabe a melhor placa.

CX430 vai ser de bom tamanho para voce,ate mesmo exagerada, vai ter potencia para dar e vender... pegue a modular de possivel

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!