Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pabllo Tacyanno

GTX 770 ou 780 ambas zotac o que importa?

GTX 770 ou GTX 780 (700,00 a mais)  

2 votos

1. 1. A 770 tem mais frequencia, mas a 780 ganha nos bits e em 288,38 GB/s, no geral é isso que importa? é nisso que eu estou dando 700?

• Importa a frequencia da memoria e do processador
    • importa a frequencia no geral (288Ghz) aliando bits com ram com processamento.
  2. 2. A 780 por ter mais bits e memoria tera uma qualidade melhor por mais anos?

• Comprar a mais top e ficar top por mais tempo pra nao ter que trocar mais rápido.
    • Comprar a 770, ja que nao vai usar toda potencia hoje, pra nao "estruir dinheiro", quando for com 3 ou 4 anos, compra uma nova de segunda linha (como é o caso)
      0
  3. 3. O que vai fazer a qualidade da minha placa durar mais?

• Freqüência da Memória (EX.7200mhz vs 6200mhz)
    • Frequencia do Processador de Vídeo (EX. 1202 vs 1059mhz)
    • Bits (256 vs 384)
    • Memoria (2gb vs 3gb)
    • Stream Processors cudacore (1536 vs 2304)

Recommended Posts

Olá Pessoal, eu sei Que PODE Parecer repetitivo, mas eu imagino Que SEJA o Maior calo gamers parágrafos Opaco vão Montar hum PC novo. 

ESTOU pra Montar hum PC com I7 4790k +  Placa Mãe MSI Z97 JOGO 5  + 1TB +  Fonte Corsair 750W 9020078  + memoria ram 2x8 2400MHz GSkill.

Nao sei Qual placa de vídeo comprar,

A GTX 780 AMP Zotac 70203 -  TEM frequenciaP 1059mhz / 2304 cuda / 3GB / 384 bits / frequenciaM 6200mhz -  288,38 GB / se  Custa R $ 1.882,00

A GTX 770 AMP Zotac 70303 - TEM  frequanciaP 1202mhz / 1536 cuda / 2gb / 256bits / frequanciaM 7200mhz - 224,30 GB / se  Custa R $ 1.195,00

Minha duvida e:

Eu sei Que Vai Ser MUITO BOM, e com Folga com a Duas, pra Jogar DOTA 2, Batlefield, Assa.Creed, TEM gente Que Me Diz Que nao tem necessidade (eu sei Que ágora nao) mas eu imagino Que Vou passar uns 6 Anos SEM me preocupar com ISSO.  Eu nao entendo se vale a pena dar uma Pela 700,00 Mais 780.

Obs.Tenho Dinheiro pra Comprar QLQ UMA Das Duas, Vou Ligar num apenas monitor, Full HD de 19 "a 21".

Obrigado a Todos.

post-729719-0-76589200-1405204461_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente , eu investiria sim em uma GTX780 , bom a diferença de desempenho contra a GTX770 não vai ser algo absurdo se for colocar no papel , mais veja bem a GTX780 é 384BITS , e tirando que ela tem um chipset mais novo , 3GB de memória  que quase se iguala a uma TITAN. A  diferença entre as duas é de 14% , bom se tiver dinheiro e sim disposto a gastar e um investimento que valera a pena. Caso queira dar uma economizada , pegar uma GTX770 e fazer um SLI mais pra frente ,e aproveitar esse dinheiro que sobrou e investir em um SSD , é uma boa opção também.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Respondendo as suas perguntas:

"A 770 tem mais frequencia, mas a 780 ganha nos bits e em 288,38 GB/s, no geral é isso que importa? é nisso que eu estou dando 700?"

"A 780 por ter mais bits e memoria tera uma qualidade melhor por mais anos?"

"O que vai fazer a qualidade da minha placa durar mais?"

Não adianta você comparar placas de vídeo diferentes por: Bits, frequência, banda de memoria, quantidade de memoria, cuda cores, e etc...

Você tem comparar o desempenho delas em jogos. Isso que vai dizer se ela é boa ou se vai durar um pouco mais rodando as coisas em alta qualidade.

Eu investiria na GTX 770 se fosse troca-lá ano que vem. Agora se é para ter uma placa um pouco mais duradoura, a GTX 780 é uma boa opção.

Lembrando que no final desse ano / inicio do ano que vem vão ser lançadas novas placas de vídeo.

Abraços.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Com qualquer uma das duas,tendo dinheiro,eu me preocuparia em achar um bom monitor de 120hertz,isso sim, vai fazer uma diferença na hora de aproveitar os frames da VGA.

Boa sorte!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Blzzzzzz vou ficar com a 780 mesmo. ..

é muita diferença pelos bits cudas 700 paga o tempo. Até porque quando o cara instala um game os requisitos são pela memória e pelos bits. ..

então tá sossegado valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais