Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda em pc novo para jogos


Posts recomendados

estou pensando em montar um pc novo olha essa configuração ae ve se vocês acham que devo mudar algo.

-Kingston SSDNow 2.5´ 120GB Hyper X SATA III - SH103S3B/120G
 2x300=R$600,00(552)
Raid 0
 
-Placa mãe GigaByte p/ Intel GA-Z87-D3HP LGA 1150
 R$430,00(552)
 
-Memória Kingston HyperX 8GB (2x4GB) DDR3 1600Mhz KHX1600C9D3LK2/8GX
R$350,00(423,21)
Dual channel
 
-Fonte Corsair CX-750W 80 Bronze - CP-9020015-WW
R$350,00(417,00)
 
-Processador Intel Core i5-4670 3.4Ghz, 6MB, LGA 1150 c/ Intel HD Graphics (4ª Geração) - BX80646I54670
R$550,00(705,41)
 
-gtx 770 2gb
r$1000,00(1200,00)
 
-gabinete qualquer um que de as peças
 r$300,00
 
total-R$3580,00


preço do paraguai fora de ( ),dentro dos ( ) preço no mercado brasileiro.ae tenho um hd externo que posso por as musicas que tenho.uns 70 gb.lol
que dica vocês dariam para montar um pc 2.0 ueaheua ve essa configuração ae se agrada vocês
 
seria melhor um processado que suporte overclock?problema que eu nao sei fazer overclock...mas poderia aprender se me ajudarem 0_0 me parece uma coisa intereçante kk.Vi umas memorias que tem 2100 por ae de frequencia elas sao muito melhores que a 1600?essa minha placa-mãe aceita elas?
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte, para intel o que manda é o processador, a placa as vezes só acompanha, tipo em OC de memoria ex. Seu processador sem OC só vai ler(reconhecer) memorias de 1600mhz, então essa ai foi uma boa escolha.

Sua fonte está um pouco acima do que você precisa, mas como ela tem um preço bom lá fora pode ficar com ela.

 

Agora a questão do OverClock, para fazer isso, você precisa de um processador destravado, aqueles com "K" no final, eles são mais caros, vai precisar também de um WaterCooler, quem sabe um monitor de fan e C°. A MOBO que você escolheu e boa pra isso. Mas como voce não fez ainda nenhum OC vai ficar meio difícil pois acho que os intel tem que configurar a bios e tal, (eu nunca fiz oc em Intel só em AMD).

 

Então você tem que pensar qual será o uso do computador, pois se for para jogos não compensa fazer, OC em i5 e só se você trabalha com modelagem 3d e nao tem grana pra comprar um i7. Porque pra outro uso não acho que seja viável, pois comprar um i5 4670K com WC, é melhor pegar um i7 4770.

 

Então assim, acho que sua configuração está boa do jeito que tá, não mude nada, se quiser mais "força" pega um i5 4690 ele faz "OC" só até 3.9ghz, não precisa mudar as memorias estão boas o processador faz um pequeno over em dual chanel pode ser que elas fiquem a 820 840 por ai dependendo da marca. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   entendi...o ***** é o preço.mas é só para jogos mesmo...
é melhor eu pegar uma placa-mãe com socket 1150 ou 1155?1150 é mais moderno né?eu acho que por inquanto o sem oc vai ficar de boa já que nao sei fazer OC mas futuramente,aí é só trocar o processador né.
eu to meio na duvida se faço faculdade de engenharia da computaçao ou veterinaria euaheuahu.no primeiro caso acho que seria enteressante eu aprender a usar OC.

valeu caras vocês sao bem mais atenciosos do que os caras do forum do cifraclub que só ficam dando puniçao por topico parecido .muito melhor mesmooo cintinuem assim 0_0
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é assim, o 1155 e da geração passada (3ª geração) os ix 3xxx. O 1150 é da geração atual e da próxima geração (4ª e 5ª geração) ix 4xxx, então a placa tem que ser compatível com o processador.

Veterinária hoje em dia só da para você trabalhar no interior mexer com animal grande, nas grandes cidades o mercado tá saturado, raramente você vai encontrar um emprego que te retribua da mesma forma pois a faculdade é cara (1k de dilmas) e difícil. Engenharia da computação e mais engenharia do que computação, e para trabalhar com construção de maquinas, programação e automação você aprende o básico de software e mais hardware, mais ainda aritmética, mas pode trabalhar em outras áreas da T.I. Se você quer ser programador recomendo fazer ciências da computação, assim ter um bom emprego e poder morar em grandes centros.

 

Grande coisa se aprende na faculdade, mas a maioria é fora mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...