Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LoadedGodComplex

Ajuda - Sugestão de Smartphone

Recommended Posts

Então pessoal. Meu celular antigo era um Razr I que me atendeu muito bem durante um bom tempo. Mas eu dei um jeito de conseguir ferrar com a tela dele e estou há um bom tempo sem celular e já passou da hora de eu comprar um novo. Eu comprei ele época que lançou e acabei pagando muito caro, e como os preços dos smartphones abaixam muito rápido eu não pretendo gastar muito. Quero um bom Smartphone na faixa de 800 reais, a vista. Posso até pagar mil dilmas se valer a pena. 

É isso, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o principal uso do celular?

Além do Moto G (alguém vai mencionar ele), tem alguns da nova linha da LG, que parecem bons, nessa faixa de preço, como o LG L90 e o LG G2 Mini.. Ou o Sony Xperia M2, já com 4G..

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite! O @RS Faria disse praticamente tudo! Tem o Moto G de 600-700 reais,  o Nexus 4, que dá pra achar por 900-950 reais em promoções (vale muito a pena), o LG G2 mini, o qual concorre, também com o Nexus 4 e está na mesma faixa de preço ou até mais barato... 800-900 reais. O L90 citado acima, nao encararia ele, já vi alguns reviews que ele está com problema nos botões da carcaça... Tem o lumia 720 por 700 reais.

Se você gosta de experiencia e ROM personalizada, o LG G2 Mini e a melhor opção, ele tem um bom processador, câmera e uma tela com um contraste muito bom. Já se tu gosta de um Android mais fluido, sem aqueles programinhas chatos que já vem no celular, é melhor pegar um android puro, o Nexus 4 e o Moto G. Mas lembrando, o periodo de atualização de 18 meses que a google deu pro Nexus 4, expirou, porém, ele receberá o novo android L, o qual já foi confirmado pela empresa, mas, após este, nao sei se receberá atualizações. Já o Moto G, smart de entrada de linha da Motorola, provavelmente continuará recebendo atualizações também, mas será mais demorada, pois, de todos os celulares, quem recebe primeiro é a linha Nexus. Já se você gosta de um sistema Clean, fluído mesmo, bom desempenho, tem o Lumia720. A camera é boa e o sistema wp é bem fluído. Porém, eu ja tive um lumia 710 que recém troquei e posso te falar que a market ainda faltam alguns apps principais, principalmente se você é amante destes...  Entre todos estes citados, eu ficaria bem na duvida entre o LG G2 Mini, Moto X e Nexus 4. Provavelmente você vai demorar achar o nexus 4 por este preço, então, vá de LG G2 Mini, ele dá um pau e um abraço no Moto X. Ah, e nao pegue nenhum da série S3/S4 Mini. nao prestam!

Espero ter ajudado

Abraços e Boa sorte!

http://www.kabum.com.br/produto/51999/smartphone-lg-g2-mini-d618-dual-chip-com-android-4-4-quad-core-1-2ghz-camera-8mp-8gb-tela-ips-4-7-preto-desbloqueado/?tag=Smartphone%20LG%20G2%20Mini

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais