Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação: Placa de Vídeo


Posts recomendados

Boa noite galera, em breve estarei dando um up na minha configuração, ja sei todas as peças q irei comprar, apenas estou com duvida em qual modelo de vga comprar.

Li aq muitos relatos de problemas com as r9 280x da gigabyte, então comprar uma da gigabyte esta fora de questão.

Vi em alguns lugares e aq no forum varios relatos com o modelo da vapor x q seria a minha segunda escolha.

Estava pensando no modelo da MSI, esse modelo especificamente:http://www.megamamute.com.br/produto/placa-de-video-amd-radeon-r9-280x-3gb-gddr5-pci-express-3-0-r9-280x-gaming-3g-msi-73791

O q vocês podem mim falar sobre esse modelo da MSi, posso compra-la sem medo ou existem muitos problemas com modelos da MSi? essa placa tem uma boa refrigeração? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara problema com VGA não é uma coisa tão comum, mas uma serie de fatores pode acarretar isso, como fonte, má ventilação, uso incorreto, etc. eu tenho uma placa gigabyte e nunca nesses 3 meses me deu problema. :D

E a fonte que tem 2 cooler são boas mas depende também da ventilação no seu gabinete.

Tenta verificar a situação atual da sua maquina. As placas em si são recomendadas pelo seu clock, bits, cores, etc mas por problema na marca... Pra não errar na mão procura sapphire, evga, xfx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...