Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sempron 2650 1.45 Ghz


Posts recomendados

Processador de baixo custo para uso básico. Quanto pensa em gastar e qual o resto da configuração?

O menos possivel, memoria 2gbddr3 1333ghz, hd sata 40gb, fonte fortrkek 250 w, e a placa irei comprar uma com o socket am1 para por ele, e usarei para uso basico, so jogarei league of legends, que é um jogo bem leve, rodava ele na onboard c um sempron 145 2.8ghz e 2gb de ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara andei pesquisando bastante sobre esse processador e ele parece ser realmente bom, ele gasta muito pouca energia, sua configuração aparentemente parece ser compativel, para você ficar mais sucegado recomendo você colocar 4gb de ram e tenta colocar o am1 5150 ou 5350 que são superiores, ai você consegue rodar lol sucegado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eles fossem mais baratos compensariam, só que estão praticamente o mesmo preço de uma solução FM2 por exemplo, mas na minha opinião não vai mudar muita coisa em relação ao seu atual viu... aliás, não acho que ficará mais rápido (com o AM1).

Qual a configuração atual? Eu tentaria desbloquear o núcleo adormecido do seu Sempron primeiro, se não der certo, partiria então ou para um Celeron dual core ou para um A4 FM2.

Sua placa mãe com vídeo on board usa chipset Nvidia ou AMD? Se for chipset Nvidia, o celeron terá melhor vídeo que seu atual, caso contrário só o A4 irá melhorar a questão de vídeo, mas não tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...