Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core 2 Quad Hyper VUI


Posts recomendados

Bem amigos tenho um processador Intel Core 2 Quad Q8400 2.66Hz 4M de cache e que rodava numa placa Gigabyte com sistema Windows Server 2012 e que rodava o Hyper V tranquilamente (maquina usada para estudo apenas ). Porém minha placa mãe foi pro espaço e acabei comprando uma placa ASRock G41M-VS3 R2.. Aproveitei e fiz o  update  para o windows server 2012R2.  Após a instalação instalei o HyperV sem problemas só que quando vou iniciar uma máquina virtual qualquer  aparece a seguinte mensagem "processor does not provide the features necessary to run the hypervisor ".   Fui la no setup verificar se opção de virtualização estava habilitada e verifiquei la no menu "Advanced" que a opção "Intel® Vitualization tech [Enabled]  porém essa opção está esmaecida não permitindo habilitar ou desabilita-la. 

 

 

Alguém pode me ajudar??

 

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...