Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
CFShadow

Problema com HD externo

Recommended Posts

Boa noite! Possuo um HDexterno de 500gb da Verbatim com conexão USB (ele veio com um cabo em Y e outro FireWire) e ultimamente tenho tido uns probleminhas com ele. Eu costumava usá-lo pro meu Wii, portanto ele tinha uma partição a mais pra colocar aquivos la dentro e ele funcionava muito bem. Fiquei um tempo sem usar e quando resolvi usá-lo ontem, o meu PC demorava a detectar o HD. O mesmo aconteceu com o Wii. Notei que quando eu conectava o HD (usando as duas entradas USB), o disco rodava e a luz acendia. Mas logo após uns 5 segundos, ele desligava e parava de rodar. Tentei trocar os cabos, as portas, tudo... Sempre a mesma coisa... Quando usava um cabo único, nao passava energia suficiente e o disco dentro do HD fazia um barulho de "tec tec tec". Mas com qualquer cabo Y o disco rodava e logo depois parava de rodar. Alguém sabe o que pode ser?

desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então... Testei no MAC do meu irmão e deu na mesma. Hoje testei novamente no videogame e funcionou... Ai desliguei, mais tarde testei de novo e falhou. Parece que ele funciona quando quer, hahaha.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais