Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
vitorsoares17

Comprar Notebook

Recommended Posts

Boa noite!

Gostaria de comprar um notebook até 2500 no máximo. Qual marca é mais indicada, quero o note para o dia a dia e rodar alguns jogos.

Gostaria de saber também quais marcar tem um bom wi-fi

Obrigado 

Att

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigão,seguinte,vou te dar minha opinião..

Eu compraria um notebook da marca "Dell" porque tem um custo beneficio ótimo,te dá uma garantia domiciliar 24 horas por dia 7 dias na semana..

Eu tenho um Dell Vostro 5470,que me custou um pouco mais de 2300 reais

http://www.dell.com/br/p/vostro-5470/pd?oc=v5470bauw103br&model_id=vostro-5470

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o amigo acima disse, se você quer transportar com facilidade no dia a dia e rodar alguns jogos o Vostro 5470 é ótimo.

Agora se você busca o melhor hardware nessa faixa de preço mesmo recomendo o Avell B153 MAX:

http://avell.com.br/avell-titanium-b153-max

O hardware é o melhor na faixa de preço, a bateria é um pouco melhor do que a do vostro e a empresa oferece 3 anos de garantia. A única desvantagem que eu vejo é o peso dele que chega a 2.4kg. Você possui escolha de pegar um SSD sem custo adicional algum e eu até recomendaria pagar uns trocados a mais e pegar o processador i5 para um melhor desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post

A placa de vídeo deixa realmente a desejar e de restante acho que o vostro 5470 possui também.

Compartilhar este post

Link para o post

o que me deixou com um pé atrás com Vostro foram os 4GB de RAM

Sinceramente acho que se você não for usar para algo como modelagem e programas do gênero não há necessidade de se preocupar, se não me engano é até possível fazer um upgrade mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais