Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
cristianogro

RESOLVIDO Semana de 07-07-2014 até 13-07-2014

Recommended Posts

Bom pessoal, como KakaoStats e Extreme Overclocking parecem não está contabilizando a pontuação do folding já a alguns updates  :mad:  :(  :bravo:,  eu fiz um resumo semanal "parcial" até onde o kakaostats contabilizou. Vamos aos dados então:

Já temos 1.523.145.700 de pontos no total, mantivemos uma boa pontuação de 12.862.592 essa semana,  somos o 49º time com mais pontos no projeto, fomos o 31º time mais ativo na semana, com 75 membros pontuando, continuamos sendo o time mais ativo e com maior pontuação geral no Brasil e na América Latina. Essa semana tivemos 3 novato no time!  Sejam bem vindos @Franciel Borges, @Patrick Lara, @zenao_

Parabéns a todos, tenham uma boa semana e Keep Folding!     :joia:

Acima de 1 milhão de pontos:

1 - Fernandol    1,435,008
2 - josefogaca   1,264,560
3 - Sambaquy   1,201,536

Acima de 500.000 pontos:

4 - Shaka[AU]          915,464
5 - Linomar              904,680
6 - Fazenda CDH    784,436
7 - alexbertan­i         690,172
8 - Nilux                   641,720

Acima de 200.000 pontos:

9   - iky the cat             472,072
10 - ALAN DAWSON    379,844
11 - PANAO                 371,619
12 - robertordf             291,012
13 - diegonix               285,756
14 - lark2                    277,492
15 - Rafael Coelho     258,252
16 - cristianog­ro         241,708
17 - BigNapinha         218,206
18 - V i_X                   210,224

Acima de 100.000 pontos:

19 - Diegao67          180,969
20 - FabioPandi­m    179,595
21 - jaobutzke          176,344
22 - wadsonleit­e       171,490
23 - T santos           152,750

Acima de 50.000 pontos:

24 - Ghandy                  93,663
25 - Diego K                  86,488
26 - oliver drummond    71,750
27 - francielfb­m             71,308
28 - jorno1994              55,021

Acima de 25.000 pontos:

29 - Xita                                  49,240
30 - easyhelpin­fo                   48,904
31 - christiano­unico               48,896
32 - andrighi                         46,095
33 - rodrigo baleeiro             45,500
34 - judo boy                        44,450
35 - omesmojair­o                 44,066
36 - Sivirino                          42,326
37 - Igor Hard                       41,397
38 - trabanomAn­onymous    40,874
39 - yohan                            40,642
40 - _teco                             39,301
41 - cg150mt                        25,375

Acima de 10.000 pontos:

42 - Patrick Lara          22,804
43 - Anderson Junior   20,810
44 - Jsouza                  19,240
45 - ApoloBrz               19,000
46 - ironsam83             17,076
47 - Correr                   16,427
48 - reh.suport­e           14,560
49 - mafinotti                11,962

Acima de 5.000 pontos:

50 - Fabiano C. Badawi         9,565
51 - Luiz Antonio de Souza    8,523
52 - meijisakas­hita                 7,709
53 - Adryanss                        6,068
54 - marockosu                     5,501

Acima de 2.000 pontos:

56 - Kevin64                        4,782
57 - adamantium­rages        4,378
58 - jhfc1986                       4,174
59 - Osk9                            4,140
60 - Papa Hardware            3,966
61 - Vorrac                          2,999
62 - MacLover                     2,961
63 - EribertoTo­rres             2,731
64 - Kernelllll                       2,357

Acima de 1.000 pontos:

65 - renbs             1,278
66 - fan hwang     1,059

Acima de 1 ponto:

67 - NRZimmer            817
68 - De Los Santos     774
69 - sidmarps              450
70 - zenao                  450
71 - zenao_                295
72 - Fellipe Thomas   213
73 - dracko2007        213
74 - Denodado          213

• Curtir 7

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Cristiano! :joia:

Quanto ao problema de não estar contabilizando pontos:

by VijayPande » Sat Jul 12, 2014 8:10 pm

It looks like we'll need the sysadmins to do an overhaul on one of the machines to get it to not be acting flaky like it is now. For now, from what I've seen, I expect that the stats will probably be held up again before we get to Monday. So, if it's not updating, we'll try to do as many manual updates as we can over the weekend and then have the sysadmins do a full overhaul on Monday. What this means for donors is that you'll probably see the stats hung up a few times, but please keep in mind that it's all safe and will go through.

Tradução:

Parece que nós vamos precisar do administrador do sistema para fazer uma vistoria em uma das máquinas para que a mesma pare de agir de maneira estranha. Por enquanto, pelo que vi, as estatísticas estarão funcionando novamente antes de segunda. Então, se isto não estiver atualizando, tentaremos fazer o maior número de atualizações manuais possíveis durante o fim de semana e então os administadores de sistema farão uma revisão completa na segunda. O que isto significa para os doadores é que provavelmente você verá as estatísticas fora do ar algumas vezes, mas por favor, mantenha em mente que está tudo seguro e vai voltar ao normal.

-----------------------

Abs, uma excelente semana e Keep Folding!

• Curtir 4

Compartilhar este post

Link para o post

@cristianogro parabéns mais uma vez pela iniciativa de criar o tópico.

Menos mal.Pelo que foi dito pelo pessoal de Stanford é algum problema no servidor deles.E eu achando que era no meu pc.

@vix valeu pela informação.Vai deixar muita gente mais sossegada e sabendo que não perdemos nossos preciosos pontos.

Keep Folding!

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a todos... 

Sinto informar, mas meus pontos irão diminuir ate o final do mês, pois na quarta (16/07), vou fazer cirurgia, e fico de atestado ate final do mês, como foldo pelo´s PC do trabalho, não tem como deixar rodando. Talvez coloco a GTX 660 para foldar... e alguns pontos pelo Chrome...

beleza 

• Curtir 5

Compartilhar este post

Link para o post

55k entregando 3 wu core 18 na minha 770?

Maaaaaaas a previsão era de 87k em cada... que bost* é essa?

Compartilhar este post

Link para o post

55k entregando 3 wu core 18 na minha 770?

Maaaaaaas a previsão era de 87k em cada... que bost* é essa?

Você deixou o PC rodando o folding o tempo todo enquanto processava essas 3 WUs? Acho que 87k seria se você as completasse sem interromper o cliente... A maior parte das pontuações dessas WUs vem do Quick Return Bonus, então se você não deixou o PC dedicado ao folding até terminá-las, a pontuação será menor. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do mesmo rsssssssss, Obrigado pelo post Cris e parabéns a todos os guerreiros loucos do Folding. A gurizada não larga o osso, eu tenho jogado ao menos uma hora por dia, aproveitei e descansei bem estes primeiros dias de férias, vou fazer umas correrias para ver se vem alguma novidade.

Insiste na Dobra :) .

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu relutei mas enfim resolvi mudar pro lado azul da força.Intel consome menos energia, gera menos calor e tem um desempenho superior no folding .Só de consumir menos energia já é um ponto a favor.Vou de i3 até outubro e depois pego um i7.

E o 4º milho enfim chegou  :bandeira:  . Rumo ao 5º.Firme e forte!

Parece que a atualização voltou a normalidade.Confere?

• Curtir 5

Compartilhar este post

Link para o post

hoje de noite devo chegar ao milho... hoje termino mais um kernel, nos testes, depois eu posto lá no topico apropriado. Testes revistos, e agora é no cliente comum mesmo. não deu pra querer com o beta.... ficava instavel quando precisava dele.

tive de refazer algumas coisas, desintupir meu WC, agora tem uma espuma, para garantir que não haverá contratempos... mas acho que vou apelar mesmo para os barbs comuns mesmo, e um reservatório em acrílico, mas vamos ver como esse fiting se comporta

Ademais... to aguardando terminar os primeiros testes e fazer comparativo com o advmethods... antes quem "me punam", kkkkkkk

calorzinho aqui, 26graus.... mas vamos lá, mal aguento-para por o processador a 4,018ghz, huahuahuahua

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@iky_the_cat

Usando o que na config da intel ?

@Correr tô saindo de um X4 965 para inicialmente um I3 2100.É algo temporário.Só até eu me capitalizar e pegar um I7 lá por outubro. A ideia da troca agora é que me surgiu a chance de pegar uma placa-mãe intel e este processador.Manterei as minhas memórias e a minha VGA da assinatura.

Estou trocando só porque intel no folding tem um desempenho maior e consome bem menos energia.O PII é feito no processo de litografia a 45 nm e consome muito  com o over que fiz nele.Algo perto de 140 watts. O i3 já esta na litografia 32nm e tem consumo máximo de 65 watts, ou seja metade do Phenom e ambos tem o mesmo desempenho.Assim que eu trocar, vou vender meu Phenom e pegar um I5 2500k ou um i7 2600k.

Eu estive observando um i5 2500 em stock rodando o folding na casa de um amigo.É muito mais rápido que o PII 965@4.0.E esse nem era da serie K que permite over.Fico imaginando o que não faz um i7 2600k ...rsrs

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

@Correr tô saindo de um X4 965 para inicialmente um I3 2100.É algo temporário.Só até eu me capitalizar e pegar um I7 lá por outubro. A ideia da troca agora é que me surgiu a chance de pegar uma placa-mãe intel e este processador.Manterei as minhas memórias e a minha VGA da assinatura.

Estou trocando só porque intel no folding tem um desempenho maior e consome bem menos energia.O PII é feito no processo de litografia a 45 nm e consome muito  com o over que fiz nele.Algo perto de 140 watts. O i3 já esta na litografia 32nm e tem consumo máximo de 65 watts, ou seja metade do Phenom e ambos tem o mesmo desempenho.Assim que eu trocar, vou vender meu Phenom e pegar um I5 2500k ou um i7 2600k.

Eu estive observando um i5 2500 em stock rodando o folding na casa de um amigo.É muito mais rápido que o PII 965@4.0.E esse nem era da serie K que permite over.Fico imaginando o que não faz um i7 2600k ...rsrs

i5 x i7 ---> diferença de velocidade depende de que tipo de tarefa você estiver comparando. Se for coisas do dia a dia, nem vai sentir diferença. Se for a renderização de um projeto 3D, então o i7 deve se dar muito bem.

PII x i5 ---> se estiver falando de Windows, a Intel sempre se deu muito bem com esse SO. Mas eu te digo de cadeira que os processadores AMD têm uma resposta e rendimento muito melhor rodando Linux do que Windows, o que não os deixa muito atrás dos processadores Intel. A questão fica muito mais pelas otimizações que os programas têm para os processadores, o que eu posso fazer rodando Linux, já com o Windows, não.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Você já pontuou hoje mais do que eu com dois i7 rsssssssss, eu tive X6 1100T, PII 910 @ 3.8 Ghz e mais recentemente um PII 955 e te digo que ainda prefiro Intel mesmo, linux pra min não vira porque aqui ninguém usa e até hoje não consegui montar um RIG dedicado ao folding com LUX. Sorte ai nos upgrades Iky.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Falo por experiência própria, o meu ex-PII 965 fazia em média 11K de PPD por dia no V7 com as coreA3, o i5 3570 fazia 17k de PPD com as coreA3. Isso com ambos rodando no Linux.

Compartilhar este post

Link para o post

Você deixou o PC rodando o folding o tempo todo enquanto processava essas 3 WUs? Acho que 87k seria se você as completasse sem interromper o cliente... A maior parte das pontuações dessas WUs vem do Quick Return Bonus, então se você não deixou o PC dedicado ao folding até terminá-las, a pontuação será menor. 

Sim, ficou direto com o pc em idle.

Viajei no fim de semana e deixei o pc ligado em casa sozinho, no folding.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é @ApoloBrz e @dawson600 vou de intel mesmo.Inicialmente vou de i3 2100  que tem o mesmo desempenho que meu Phenom mas consumindo bem menos.Manterei o resto da minha configuração.Depois vou garimpar um i5 ou i7. Eu deixo um i5 na casa de um amigo foldando com meu usuário.A diferença e absurda frente aos AMD.Mas digo que ainda não vi um FX 8350 foldando via browser pra poder dizer algo. Até agora tiro como base os PII.A Arquitetura AMD mudou bastante nessa nova geração.

Compartilhar este post

Link para o post

Peguem um i7-4790k (oemshop tem por 1,1 mil reais), clock base de 4,0 GHz....  imagina o estrago que faz no browser :D

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha interesse no fx8350, mas não deu certo meus briques, infelizmente. Outubro me aguarde, kkkkkkkkk

vá entender... conforme o log do browser, 2.997.000 pontos, kakao e EOC 2.987.000. enfim

pontuando a noite.. vamos ver o milho chegar

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Correr seria fantástico ter um i7 4790k desses, mas vou de i5 2500k ou i7 2600k mesmo. São mais baratos e tem um desempenho muito maior que meu atual cpu. Prefiro pegar uma cpu mais "fraco" (se é que um i5 ou i7 pode serm chamados assim) e a diferença trocar a vga por uma mais parruda tipo a r9 270x ou uma 7950 que to de olho a base de troca na minha atual.Ai o folding fica mais equilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Peguem um i7-4790k (oemshop tem por 1,1 mil reais), clock base de 4,0 GHz....  imagina o estrago que faz no browser :D

Parabéns pela aquisição Correr, depois nos informe sobre o que achou desse processador, pelo que li ele é mais frio que os 4770K e sobe mais no OC.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais