Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Equipe Clube do Hardware

Sony lança no Brasil mini system de 4.000 W RMS

Recommended Posts

Olá,

Acabamos de postar uma nova notícia em nosso site.

Aqui está um trecho:

"A Sony anunciou o lançamento no Brasil dos mini systems Shake 99, com 4.000 W RMS de potência, a maior do mundo em um aparelho doméstico, e Shake 77, com 3.000 W RMS.

O Shake 99 tem subwoofer de 46 c..."

Leia a notícia completa em: https://www.clubedohardware.com.br/noticias/Sony-lanca-no-Brasil-mini-system-de-4000-W-RMS/4488

Comentários sobre esta notícia são bem-vindos.

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

https://www.clubedohardware.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou falando desse modelo da Sony que não conheço, mas não sei por que as pessoas pagam R$ 1.000,00 , R$ 2.000,00 naqueles sons que ficam nas frentes das lojas de eletros, aquele monte de caixas gigantescas cheia de luzes, só tem tamanho e som alto, qualidade do som é sofrível, sem definição, separação de graves, médios, agudos,, fazem só barulho, mas definição de audio é minima. Desde que conheci a Bose só compro som de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer barulho com som bom rs. Som é mais difícil de comprar a qualidade, diferente de uma TV que você bate o olho já diz se a imagem agradou ou não. Fora essas situações que são mais gritantes. No mais, som pra mim agora só estas caixinhas bluetooth de marca boa, o som é ótimo. É melhor investir em algo de qualidade que gastar e o som não agradar. Pena no Brasil praticamente não existir oficialmente marcas de Pro-audio, só por importadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo olhar pra esses mini-systems da Sony sem visualizar a imagem de um funkeiro curtindo um som nisso ai. Respeito quem curte, mas particularmente acho ridículo essa tentativa de montar uma "boate caseira" com esse monte de leds.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando li a notícia vim ao fórum fazer exatamente a mesma pergunta, mesmo já sabendo a resposta...

Deve ser "Watts Reais" RMS, não Watts RMS!  :rolleyes:

:D  :lol:  :P

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal do Clube do Hardware faz um excelente trabalho ao testar fontes de alimentação que se dizem com "x" desempenho mas entregam "x-n". Entretanto achei estranho esta notícia estar ainda com o mesmo título. Sabemos que a eficiência de um sistema não chega a 100%, bem longe disso até, pior ainda é um fabricante afirmar no rótulo de seu produto uma potência média de áudio muito maior que a potência elétrica máxima consumida pelo aparelho.

Sei que o propósito do Clube do Hardware é especificamente sobre informática e que para falar sobre um determinado equipamento é preciso antes testá-lo. Neste caso especificamente eu gostaria de sugerir que evitem notícias como essa, pelo bem da reputação do site e do fórum.

Peço encarecidamente que não me entendam mal, é uma crítica construtiva.

PS: Não é mais possível alterar a fonte do texto das mensagens?

Compartilhar este post

Link para o post

@Lord PeX obrigado pela sua crítica construtiva. Note que as notícias não são escritas por mim, mas por uma jornalista, que é bem menos técnica. PS: em relação a fontes, tinham usuários abusando delas e por isso tivemos de removê-las.

@Jorno é algo que eu teria de pesquisar. O amigo @faller teria algum comentário?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem mágica meus caros... não tem. Leiam 4k RMS TOTAL... vamos lá?

então o povo vai e compra, só que... tem muitos outros mini-system antigos, alguns da sony inclusive, que de sub tem mais que isso.... essa é a mágica

Só que daí tu paga 1000 dilmas por aqueles outros... 

116274994_3GG.jpg

que tem 500W RMS... mas custa bem menos...

Em tempo:

http://www.submarino.com.br/produto/116274994/mini-system-philips-nitro-nx-em-barra-vertical-500w-rms-usb-karaoke#informações-tecnicas

Com frequência de 500W RMS, esse aparelho projetado para os sons mais potentes e você pode transmitir músicas sem fio através do Bluetooth® do seu smartphone, tablet ou notebook.

frequencia de 500W RMS.. nossa então a potencia dele é forte, de 30hz a 20khz... eita.... 

voltando

esse é o segredo... uma nova versão, em RMS, de um PMPO. É potência total, mas se fores ver item-a-item... não vale a pena, é algo como disseram acima

um monte de luzinha

Quanto a qualidade, não tá mais tão sofrivel não.. tenho um "semsunga" MX C870, e é bom.. mas claro... 200W RMS nos graves,  :angry:  e tem 2000W RMS (total)

Ou seja, uma nova versão do PMPO, versão engana bobo.

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais