Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P5LD2-X/1333 sem resposta de vídeo


Posts recomendados

Olá pessoal, este é meu primeiro post aqui no CBHW.

 

Tenho uma loja de manutenção em computadores e estou com um PC nas quais troquei o HD antigo de 40gb por um Seagate 500gb sata. A placa é P5LD2-X/1333, o pc inicia, faz o barulho do windows normalmente, porém não exibe imagem alguma. De vez enquando aparece a imagem, porém quando reinicia, fica sem resposta de vídeo.

8Rmikn8.jpg

Já troquei a placa de vídeo para verificar se estava defeituosa, já testei os cabos, testei em outros monitores e nada, continua sem resposta de vídeo. O cliente ainda me disse que o pc está desligando sózinho.

 

A troca do HD foi meramente para ter maior armazenamento. O HD antigo foi retirado, e mesmo depois de telo colocado de volta, a imagem não aparece.

 

Antes da troca, a imagem aparecia normal, agora não sei mais o que fazer e o cliente é vendedor, precisa muito de seu pc.

 

Alguém pode tentar me dar uma solução?

 

Desde já fico agradecido!

 

#Resolvido

Solução:

 

•Desmontei a placa mãe inteira;

•Troquei todas as pastas térmicas;

•Fiz uma limpeza na placa com Alcool Isopropílico;

•Passei limpa contatos em boa quantidade nos slots de memória ram e placa de vídeo;

•Passei lápis-borracha nos conectores de memória ram e placa de vídeo;

•Retirei todos os coolers, até o do processador e os lubrifiquei com 4 gotas de óleo singer cada;

 

No final das contas eu mesmo passei a resposta pra esse problema, pena que ninguém soube ou quis me ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...