Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Neoncell

P5LD2-X/1333 sem resposta de vídeo

Recommended Posts

Olá pessoal, este é meu primeiro post aqui no CBHW.

Tenho uma loja de manutenção em computadores e estou com um PC nas quais troquei o HD antigo de 40gb por um Seagate 500gb sata. A placa é P5LD2-X/1333, o pc inicia, faz o barulho do windows normalmente, porém não exibe imagem alguma. De vez enquando aparece a imagem, porém quando reinicia, fica sem resposta de vídeo.

8Rmikn8.jpg

Já troquei a placa de vídeo para verificar se estava defeituosa, já testei os cabos, testei em outros monitores e nada, continua sem resposta de vídeo. O cliente ainda me disse que o pc está desligando sózinho.

A troca do HD foi meramente para ter maior armazenamento. O HD antigo foi retirado, e mesmo depois de telo colocado de volta, a imagem não aparece.

Antes da troca, a imagem aparecia normal, agora não sei mais o que fazer e o cliente é vendedor, precisa muito de seu pc.

Alguém pode tentar me dar uma solução?

Desde já fico agradecido!

#Resolvido

Solução:

•Desmontei a placa mãe inteira;

•Troquei todas as pastas térmicas;

•Fiz uma limpeza na placa com Alcool Isopropílico;

•Passei limpa contatos em boa quantidade nos slots de memória ram e placa de vídeo;

•Passei lápis-borracha nos conectores de memória ram e placa de vídeo;

•Retirei todos os coolers, até o do processador e os lubrifiquei com 4 gotas de óleo singer cada;

No final das contas eu mesmo passei a resposta pra esse problema, pena que ninguém soube ou quis me ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais