Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe ou Processador queimado


marcus546

Posts recomendados

um pc meu zuou, nao e a fonte pois eu testei ele c outra fonte e nada, creio que n seja ela também, Os coolers giram, o mouse acende, só que não da boot, e estava dando blue screen quando jogava, apos uns 5, 10 minutos, e apenas qd eu jogava, se usasse para ficar na net ou ver videos não dava, mas chegou um dia que deu pau de vez, achei que fosse a memoria pois ela ja havia queimado 2 vezes, mas quando fui trocar na loja ele testou la pra mim e ela estava boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que de visual não tem como saber se a placa mãe está funcionando ou não,eu possuo uma chave de teste,mas entendo que se fosse o processador ou placa mãe seu desk nem iniciava,meu vizinho esteve com um problema parecido com esse,no caso dele era o HD que estava danificado.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que de visual não tem como saber se a placa mãe está funcionando ou não,eu possuo uma chave de teste,mas entendo que se fosse o processador ou placa mãe seu desk nem iniciava,meu vizinho esteve com um problema parecido com esse,no caso dele era o HD que estava danificado.

 

Abraços.

Ele não inicia, apenas gira os coolers e acende o mouse, o hd está bom pois testei, a fonte eu botei outra e continuou o mesmo problema, e a memoria eu levei na loja e o cara testou pra mim e estava funcionando, só sobrou um dos dois , agora o ruim é que não tenho como testar o processador, nenhum amigo meu tem a placa com o socket am3  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentou resetar o Bios? Qual a configuração completa?

Não tentei, como eu faço para reiniciar ela?

placa mãe pc chips a45g

processador amd sempron 145 

memoria ram 2gb ddr3 1333ghz

fonte fortrek 250w

hd ide 40gb wd

Já comprei uma placa e um processador novo para usar a memoria e o hd nela, queria descobrir o problema para vender a placa ou o processador pois queria comprar uma fonte mais confiavel para não ocorrer esses problemas novamente e estou sem dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...