Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia rapaziada, estou com a montagem de uma máquina praticamente definida. 

Eu gostaria que vocês avaliacem essa configuração o intuito dela é que seja um pc mediano, até pelo custo

a questão é que todos os itens dela abaixo já estão definidos (comprados) a não ser a VGA e possivelmente um SSD. 

O uso desse pc vai ser para renderização (solidworks) e alguns games, não tenho habito de jogar nada  muito pesado, os games que jogo são mais antigos... ( mas quero começar a jogar uns GTA V e BF4) heheehe.

Eu acredito que ficou um pc equilibrado gostaria da avaliação de vocês, minha ideia é colocar uma GeForce GTX650T.

Como vocês acham que ficaria?? Abraço rapaziada conto com vocês. 

 

 

- PROC CORE I5 4430 4ª GERAÇÃO 

- PL. MÃE GIGABYTE GA-H87M-D3H

- 2X 4GB MEMORIA 1600MHZ CORSAIR HYPER-X BLUE

- HD WESTERN (BLUE) 1 TB

 

- GABINETE SENTAY GS-6000R OPTIMUS

- GRAVADOR DVD LG

- LEITOR BLU-RAY LG

- FONTE SENTAY PRB 700W

- VGA ????

 

***POSSIVELMENTE UM SSD 120GB 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mudaria essa placa mãe por uma Asus Sabertooth Z77 e essa memória citada acima não existe,Corsair e HyperX são concorrentes no mercado,tecnicamente falando não existe muita diferença entre as duas não,muda essa fonte pra uma Corsair 500w ATX não existe uma necessidade de 700w pra uma GTX 650 TI,e o SDD não pode faltar HUAHUAHAU

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma passadinha no fórum de fontes e energia pra conferir esta fonte.Os feras vão te dizer se é boa ou não.O SSD voce vai precisar mesmo,mas não pegue os kingston SDNow de 120,estão bichados,vem com menos velocidade que a propaganda.Os da PNY estão baratos e são bons.Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vamos lá.. concertando os erros de post aqui kkkk

 

- Memoria: 2x 4gb  hyperx fury blue 1600 mhz  ( ai que burro) 

 

- Fonte, segundo alguns posts e testes que vi.. ela não entrega os 700w ( o que é um exagero pro pc) mas como já foi comprada pelo custo bom.. vai ter que ficar ela mesmo =D segundo o que eu vi ela dá em torno de 620w por ai

 

- Placa mãe:  Eu ia pegar uma MSI z87 -g45 porém.. eu não vou usar nem a metade das opções delas nem sli e cross fire... pelo menos não agora.. eu vou usar todo o conjunto em stock. Minha ideia é pegar uma BOA placa mãe pra esse conjunto até R$ 1000,00 na VGA. 

 

 

 

*** O que acham do conjunto??? Vai ficar bom ??? Preciso de opinião sobre a VGA e sobre o SSD. Ajudem ai gente !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa-Mãe uma com chipset H87 está de bom tamanho. Ate B85 se o orçamento for curto..

 

VGA depende da sua exigência. GTX 650Ti 750 ou 750Ti ou até uma 760. Ou R7 260X, R7 265 ou R9 270X.. Fonte não precisa de 700 Watts, nem mesmo dessa marca. Fique com uma da Corsair, XFX, Seasonic, OCZ ou EVGA.. Potência, defina após definir todo o resto..

 

Qual o seu orçamento total?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade todos os itens já estão comprados então não tem muito o que mexer, na verdade só colocar o SSD e uma VGA o detalhe é qual vga colocar.. nessa configuração pra que fique TOP. 

 

E qual a opinião da galera em relação a esse conjunto.

 

** a fonte já foi comprada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaziada bom dia espero MUITO  a ajuda de todos, andei vendo uns vídeos na chipart e o negocio é o seguinte  a máquina já está fechada, só que sem VGA o que eu espero que me ajudem já que vocês são *****.

 

Configuração do desktop:

 

- PROC CORE I5 4430 4ª GERAÇÃO 
- PL. MÃE GIGABYTE GA-H87M-D3H
- 2X 4GB MEMORIA 1600MHZ  HYPER-X BLUE
HD WESTERN (BLUE) 1 TB
- RAID ZERO SSD 120GB PNY ( MEIO QUE DADO POR ISSO BOTEI) 
- GABINETE SENTAY GS-6000R OPTIMUS
- GRAVADOR DVD LG
- LEITOR BLU-RAY LG
- FONTE SENTAY PRB 700W
- VGA ????
 
Agora que preciso de vocês eu só posso gastar até R$ 800,00 não pode passar disso, porque vou comprar no cartão e esse é o limite.. eu vou listar umas placas abaixo vejam o que vocês acham, sugestões de outras são aceitas sem problema.. porém acima de R$ 800 está descartada.
 
- GTX650 TI R$ 734,90
- GTX750 Ti R$ 721,90
- HD7790 R$ 590,00
- R7 260x R$ 588,00
 
Preciso do melhor rendimento possível posso pagar até R$ 800 abraço gente !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que preciso de vocês eu só posso gastar até R$ 800,00 não pode passar disso, porque vou comprar no cartão e esse é o limite.. eu vou listar umas placas abaixo vejam o que vocês acham, sugestões de outras são aceitas sem problema.. porém acima de R$ 800 está descartada.

Esses 800 reais é a vista ou a prazo??

 

A vista, tem essa R9 270X da Gigabyte

 

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-radeon-gigabyte-r9-270x-windforce-2gb-gddr5-256bits-gv-r927xoc-2gd-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...