Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida/Recomendação] Caixas de som p/ PC


Ir à solução Resolvido por Cabresto,

Posts recomendados

Boa tarde,

 

Comprei recentemente um monitor BenQ XL2420T que não possui caixas acústicas, gostaria de adquirir alguma caixa de som para ele, só que seria ligada diretamente na entrada P2 do monitor, pois o som só é necessário quando o utilizo os consoles, para o PC já possuo um Headset ligado direto nele.

 

Nas pesquisas atrás de uma boa caixa de som, me apareceu uma dúvida:

• Eu posso investir num som 2.1 ou por ser ligado diretamente no monitor, não seria possível aproveitar ao máximo as caixas?

 

Em relação a recomendações de produtos, gostaria de uma caixa de som que possui-se uma fonte de alimentação via USB, para ligar ao PC, e uma saída de áudio P2, ligado ao monitor. Mas não consigo encontrar alguma, pois não há muitas informações do produto, em relação a essa especificação, nas lojas online e por começar as buscas hoje, ainda não fui às lojas físicas.

 

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Bom, encontrei este modelo: Leadership Subwoofer 2.1 Tango 10W RMS 0378

 

Porém, como disse antes, não há muitas informações do mesmo no anúncio e nem na net.

Se alguém possuir um deste e puder me dizer uma opinião e se possivel me responder: no site diz que possui uma entrada P2, se eu ligar um cabo do monitor ao sistema de áudio eu conseguiria fazê-lo funcionar?

 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...